Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 @ 07:46

Exclusivo: Nativa FM de São Paulo estreia afiliada na região de Pirassununga

Pirassununga – Nova afiliada tem estreia prevista para o dia 16 de setembro

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação está próxima de estrear mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Nativa FM 102.5 de Pirassununga, estação que já conta com um amplo alcance de sinal entre o Leste Paulista, região de Ribeirão Preto, Centro Paulista e proximidades com a região de Campinas. Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio a estreia da nova afiliada está prevista para o dia 16 de setembro e será a 20ª emissora da marca Nativa FM com operação no estado de São Paulo.

A 102.5 FM parte com o seu sinal a partir de um morro localizado no município de Santa Cruz das Palmeiras, cidade de origem da concessão. A estação é uma novidade no interior de São Paulo e o Tudo Rádio já teve relatos de captação da nova FM por parte de ouvintes residentes em cidades como Pirassununga, São João da Boa Vista, Leme, Mogi Guaçu, Casa Branca, Mococa, entre outras. O sistema irradiante da FM está localizado em um morro de altitude superior a 800 metros, fato que contribui com a propagação do sinal da nova estação. E o foco da 102.5 FM será a cidade de Pirassununga, com cerca de 75 mil habitantes.

No ar em 102.5 FM a futura Nativa FM já conta com chamadas de expectativa para a sua estreia, além de músicas românticas/sertanejas (linha artística adotada pela rede). A estação é mais uma emissora do Grupo Leste Sul Telecomunicações, que tem outras duas rádios em operação (uma em sertaneja no Paraná e outra em Indaial Santa Catarina). A direção e coordenação da Nativa FM de Pirassununga ficará por conta de Samuka de Sá, radialista e jornalista, já foi integrante das rádios Mundial FM 93.5, 91 FM 91.5, Transamérica Hits FM 90.1 e Rádio Difusora. A estreia na rede está prevista para o dia 16 de setembro

Além de Pirassununga a Nativa FM conta com as seguintes estações paulistas: 95.3 FM de São Paulo, 89.3 FM de Campinas, 97.5 FM de São José dos Campos, 102.1 FM de São José do Rio Preto, 91.9 FM de Araraquara, 89.7 FM de Catanduva, 96.5 FM de Jaú, 98.5 FM de Caraguatatuba / São Sebastião, 102.7 FM de Birigui / Araçatuba, 98.7 FM de Avaré, 93.1 FM de Jales e 102.9 FM de Novo Horizonte / Borborema.

A última estreia de afiliada da rede Nativa ocorreu em abril passado com o início das atividades da Nativa FM 103.1 de Joinville (Santa Catarina).

Sinal da 102.5 FM – Veja o alcance de sinal da futura Nativa FM e de outras estações. Escolha: Leste Paulista e/ou Região de Limeira


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, estreia, afiliada, Pirassununga, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.