Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 @ 09:23

SETExpo 2015 | AudiTracks da Talk Radio vence Desafio SETup realizado pela SET em São Paulo

São Paulo – Produtora de conteúdos para rádio recebeu US$ 120 mil dólares como premiação

Publicidade
O projeto AudiTracks, idealizado e produzido pela produtora Talk Rádio, foi a vencedora do 3º Desafio SETup. O projeto concorreu ao prêmio de US$ 120 mil dólares com outras nove startups durante o SET EXPO, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de agosto no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. 
 
O AudiTracks foi o único na disputa que é voltado para o meio rádio. Segundo o CEO da Talk Rádio, Alessandro Caliu, a premiação reconheceu o trabalho realizado pela produtora. “Foi excelente a oportunidade de estar neste espaço e ter o feedback do mercado, além disso, encontrar no mesmo lugar, os maiores players e clientes juntos”, afirmou Caliu.
 
Esta foi a terceira vez que o SET EXPO, maior evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina, realizou o Desafio SETup. As dez empresas finalistas foram selecionadas pelo SIZ, SET Innovation Zone, novo comitê da SET especializado em pesquisa, inovação, empreendedorismo e novos negócios. Essas empresas apresentaram suas soluções no Pavilhão de Inovações SIZ, área de 150 m².
 
O AudiTracks faz uma varredura em tempo real no streaming de áudio da rádio e registra as inserções de qualquer anunciante, gerando informações para um dashboard. “Uma solução aparentemente simples e óbvia, mas com um algoritmo bastante complexo e cheio de especificações. Com este investimento vamos poder crescer no Brasil e também expandir para a América Latina”, revela Eduardo Leal, um dos fundadores do projeto.
 
Ainda de acordo com Caliu, o AudiTracks vai representar o rádio junto às agências de publicidade, entre outros “A Auditracks será uma representante das emissoras de rádio perante as agências de publicidade de todo o Brasil. Através da ferramenta on-line, as agências poderão identificar as emissoras, ver o mapa de mídia comercial de cada uma e entrar em contato diretamente com o departamento comercial da rádio para veicular suas campanhas”, afirma Alessandro Caliu que está em São Paulo e já firmou contrato com dez grandes agências eixo Rio-São Paulo e duas internacionais. “A Auditracks será uma grande parceira, fortalecendo, certificando e comprovando o rádio”, concluiu.



Cobertura: Clique aqui para ler as notícias já publicadas sobre o SETExpo 2015

Twitter: Clique aqui para ver as publicações do Tudo Rádio sobre o SETExpo 2015

 

Tags: Rádio, Talk Radio, startup, AudiTracks

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.