Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 @ 13:04

Rádio Estadão conta com novo colunista em sua grade

São Paulo - Jairo Bouer terá participações diárias no Estadão Noite 

Publicidade
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo apresentará novidades em sua grade a partir da próxima segunda-feira (31). O médico-psiquiatra Jairo Bouer passa a ser colunista da emissora, com participações diárias durante a programação. A estreia acontece no Estadão Noite, às 21h, falando de novidades sobre sexualidade, saúde e comportamento.
 
Além da participação diária na programação da emissora jornalística controlada pelo Grupo Estado, o médico-psiquiatra terá pílulas diárias nos programas Estadão Notícias, Primeira Edição, Metrópole e Direto da Redação, de segunda à sexta-feira, com dicas e orientações sobre os mesmos temas.
 
Jairo Bouer é formado pela Faculdade de Medicina da USP e pelo Instituto de Psiquiatria, do Hospital das Clínicas da USP. Trabalha com comunicação há 20 anos, focando seu trabalho em prevenção, saúde e sexualidade dos jovens. Já colaborou com veículos como Folha de S.Paulo, Rede Globo, MTV, TV Cultura, Canal Futura, Rede Record, SBT, Jovem Pan FM 100.9, 89 A Rádio Rock FM 89.1, Rádio Metropolitana FM 98.5, entre outros. 
 
Atualmente é colunista do jornal Estadão, Revista Época, Revista da Cultura, do UOL e da Rede Atlântida de Rádios, liderada pela Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre e controlada pelo Grupo RBS. Autor de 11 livros e audiolivros, entre eles, Guia dos Curiosos Sexo (em parceria com Marcelo Duarte, Panda Books) e Sexo & Cia (Publifolha). Pela Panda Books, lançou a coleção Bate-Papo, que traz títulos como Álcool, Cigarro e Drogas, Corpo dos Garotos, Corpo das Garotas e Primeira Vez.
 
Sinal da 92.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Estadão na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista,e Vale do Paraíba

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Estadão, programas, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.