Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 @ 20:10

Fim de Expediente | 28 de agosto de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Nativa FM de São Paulo estreia afiliada na região de Pirassununga
 
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo e operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação está próxima de estrear mais uma afiliada no interior paulista. Trata-se da futura Nativa FM 102.5 de Pirassununga, estação que já conta com um amplo alcance de sinal entre o Leste Paulista, região de Ribeirão Preto, Centro Paulista e proximidades com a região de Campinas. Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio a estreia da nova afiliada está prevista para o dia 16 de setembro e será a 20ª emissora da marca Nativa FM com operação no estado de São Paulo.
 
SETExpo 2015 | AudiTracks da Talk Radio vence Desafio SETup realizado pela SET em São Paulo
 
O projeto AudiTracks, idealizado e produzido pela produtora Talk Rádio, foi a vencedora do 3º Desafio SETup. O projeto concorreu ao prêmio de US$ 120 mil dólares com outras nove startups durante o SET EXPO, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de agosto no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. O AudiTracks foi o único na disputa que é voltado para o meio rádio. Segundo o CEO da Talk Rádio, Alessandro Caliu, a premiação reconheceu o trabalho realizado pela produtora. “Foi excelente a oportunidade de estar neste espaço e ter o feedback do mercado, além disso, encontrar no mesmo lugar, os maiores players e clientes juntos”, afirmou Caliu.
 
Exclusivo: “Os Pingos nos Is” estreia na rede Jovem Pan FM a partir de setembro
 
Uma das maiores audiências da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passará a ser retransmitida pela rede FM da marca paulista. “Os Pingos nos Is” apresentado por Reinaldo Azevedo estará disponível para ouvintes da Jovem Pan FM de algumas regiões do país a partir da próxima terça-feira (1º de setembro). Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio a atração jornalística será opcional para o afiliado da Jovem Pan FM, ou seja, as emissoras que tiverem como estratégia manter a programação musical na faixa horária das 18h00 não devem apresentar alterações em suas respectivas grades.
 
Rádio Estadão conta com novo colunista em sua grade
 
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo apresentará novidades em sua grade a partir da próxima segunda-feira (31). O médico-psiquiatra Jairo Bouer passa a ser colunista da emissora, com participações diárias durante a programação. A estreia acontece no Estadão Noite, às 21h, falando de novidades sobre sexualidade, saúde e comportamento. Além da participação diária na programação da emissora jornalística controlada pelo Grupo Estado, o médico-psiquiatra terá pílulas diárias nos programas Estadão Notícias, Primeira Edição, Metrópole e Direto da Redação, de segunda à sexta-feira, com dicas e orientações sobre os mesmos temas.
 
Programa Pijama Show vai deixar rede Atlântida e seguirá para futura Farroupilha FM em Porto Alegre
 
Uma novidade importante para os ouvintes das rádios Atlântida FM 94.3 e Farroupilha AM 680 (que a partir do mês que vem vai assumir o canal 92.1 FM). O tradicional programa Pijama Show vai deixar a grade de programação da emissora jovem e vai ser integrada da futura FM na capital gaúcha. A mudança mostra que a programação da Farroupilha FM será recheada de novidades. O programa Pijama Show é um dos carros-chefes da grade da Atlântida FM. A atração é exibida também nas emissoras que integram a rede formada pela emissora jovem comandada pelo Grupo RBS.
 
Rádio Cultura do Nordeste AM celebra 57 anos com várias atividades em Caruaru
 
Para comemorar seus 57 anos a rádio Cultura AM 1130 de Caruaru, conhecida como Cultura do Nordeste AM, realiza várias atividades na cidade até domingo (30). São atrações musicais de vários estilos, ações de prevenção à saúde e brincadeiras para crianças e adultos, além de seção de cinema. A celebração começou na noite da última quarta-feira (26), onde foi realizada a tradicional Seresta, comandada pelo grupo Acamus, que promoveu uma noite de muita seresta no polo de repente na estação ferroviária. Nesta sexta-feira (28), foi apresentado o programa Mesa Redonda Especial, no qual participarão locutores de várias décadas, que passaram pelos microfones da Cultura, unindo várias gerações de comunicadores, a partir das 10h. Já no domingo, a partir das 9h, haverá sessão de cinema com o projeto Cinema Aí Vou Eu, no Center Plex.
 
Menos de dez dias após contratação pela Rádio Capital, Alexandre Praetzel vai para 105 FM
 
Menos de dez após ser anunciado e ter estreado pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, o jornalista e repórter esportivo Alexandre Praetzel mudou de “casa”. Na tarde desta sexta-feira, o Portal Comunique-se publicou que o profissional foi contratado pela 105 FM 105.1 de Jundiaí. Eleito o melhor repórter esportivo de rádio de 2014 pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, o jornalista ficou apenas oito dias na Rádio Capital, onde participou da transmissão de alguns jogos. A estreia pela emissora vice-líder no ranking geral das AMs da capital paulista se deu no dia 19, na primeira partida entre Santos e Corinthians, em jogo válido pela Copa do Brasil.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.