Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 @ 09:26

Rádios reúnem milhares de ouvintes nas principais cidades do Triângulo Mineiro

Uberlândia – Paranaíba FM está promovendo o Camaru enquanto a Supersom realizou show de aniversário

Publicidade
Duas das mais tradicionais rádios do interior de Minas Gerais promoveram shows que reuniram milhares de ouvintes nas duas principais cidades do Triângulo Mineiro. A Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia deu início aos shows do Camaru 2015 enquanto a Supersom FM 97.1 de Uberaba realizou evento com dezenas de artistas para comemorar seus 25 anos no ar.
 
Em Uberlândia, a primeira noite de shows do Camaru 2015 foi marcada por muita emoção, romantismo e animação. Cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no Parque de Exposições Camaru na sexta-feira. Israel Novaes abriu essa grande festa com um repertório muito eclético. 
 
No sábado (29), a festa continuou ao som de Eduardo Costa e Leonardo, com o show 'Cabaré'. Os sertanejos apresentaram um repertório repleto de sucessos como, 'Seu Amor Ainda é Tudo', 'Boate Azul', 'De Igual Para Igual', 'Fio de Cabelo' e 'Na Hora do Adeus' para mais de 20 mil pessoas. No domingo (30) foi o show da dupla Jorge & Matheus. 
 
Já em Uberaba, a Supersom FM, que completa esse ano 25 anos de atividades, realizou o show de aniversário neste domingo (30), o 25 Anos Supersom FM, evento que terá duração de 12 horas de músicas com 50 artistas. “Sempre fazemos as comemorações grandes de cinco em cinco anos. Em 2015, para os 25 anos da Supersom, preparamos a festa para acontecer no Central Park. Foram cerca de 50 artistas, 12 horas de música, com os portões sendo abertos por volta do meio-dia. É uma data de comemoração e estamos fazendo este evento como uma forma de agradecimento aos nossos ouvintes”, explicou o diretor presidente da Supersom FM, Arnaldo Prata Filho.
 
O proprietário falou da estrutura necessária para realizar o evento. “Quando você monta uma estrutura dessas, as pessoas não têm ideia do quanto de gente é envolvida no projeto para que tudo funcione perfeitamente. Entre artistas, seguranças, montadores, portaria, transporte, todos os envolvidos, com toda certeza, são mais de 500 pessoas. Para acomodarmos todo esse pessoal, fechamos um hotel inteiro e ainda precisamos de um pedaço de outro”, conta.
 
Segundo Arnaldo, o lado social não foi esquecido. “Temos um compromisso com Uberaba na parte de audiência, mas também com a parte social. Fiz um combinado com o pessoal do Hospital Dr. Hélio Angotti. Vamos pegar uma parte de todo faturamento da pista e fazer uma doação para o Hospital, destinada para a compra de remédios para a instituição. Não tínhamos feito divulgação, para não parecer que estávamos explorando isso. Mas, será feito isso no domingo. Vamos chamar o pessoal do hospital no palco e será entregue um cheque simbólico para o Hospital Hélio Angotti”, confidenciou o proprietário antes da realização do evento.
 
Sinais da 100.7 FM e 97.1 FM - Ouça e veja a cobertura de sinais da Paranaíba FM e Supersom FM e de outras emissoras mineiras e paulistas. Escolha: Triângulo Mineiro, Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e Barretos

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, shows, eventos, Paranaíba, Supersom, Uberlândia, Uberaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.