Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015 @ 07:47

Exclusivo: Jovem Pan finaliza reformas em sua sede em São Paulo

São Paulo – Emissora também está trabalhando na divulgação da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial

Publicidade

A Jovem Pan AM 620 de São Paulo, operada pelo Grupo Jovem Pan, está próxima de finalizar as reformas ocorridas em sua sede na capital paulista. O famoso 24º andar do Edifício Sir Winston Churchill foi totalmente reformulado, com novo desenho da redação da Jovem Pan, áreas de reuniões, salas, além dos estúdios da Jovem Pan AM e Jovem Pan News. O processo de reforma foi iniciado no segundo semestre de 2014, caminhando em paralelo com atualizações na identidade visual da marca Jovem Pan (logotipo, formato do tradicional microfone, campanhas, etc). Nas próximas semanas a rádio deve concluir a reforma no 24º andar.

A redação foi redesenhada e ampliada. O logotipo da Jovem Pan está em vários pontos da sede, além dos valores da empresa. Boa parte dos equipamentos utilizados pela emissora foram atualizados, além da criação de novos espaços para reuniões, salas e outras áreas de interesse da equipe, parceiros e visitantes. Os famosos estúdios da Jovem Pan também passam por reformas, com mudança nas cores das paredes, chão, iluminação, equipamentos, entre outros investimentos. Com cores mais sóbrias no ambiente (cinza e preto), os microfones vermelhos da Jovem Pan (também atualizados no final de 2014) ganham destaque nos estúdios.
 



O investimento alcança todo o 24º andar, sede do jornalismo da Jovem Pan de São Paulo. Porém no final de 2014 a Jovem Pan FM 100.9 (localizada no 14º andar) também teve o seu estúdio redesenhado, com novo fundo e a aquisição de novos equipamentos (destaque para as telas de vídeo que exibem conteúdos relacionados à atração que está no ar, além de mensagens de parceiros comerciais da Jovem Pan). Em todos os casos as reformas foram pensadas na utilização de vídeos pelas rádios Jovem Pan AM, Jovem Pan FM e Jovem Pan News, seja na produção de conteúdo ao vivo, como também em arquivos disponibilizados através dos portais das emissoras.




Clique aqui e veja todas as fotos da nova estrutura da Jovem Pan em São Paulo.

Divulgação da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial

Com início nesta semana até o dia 10 de setembro, a Jovem Pan realiza ações em escolas da cidade de São Paulo para a promoção da Copa Bubbaloo Jovem Pan de Futsal Intercolegial. Vampeta, embaixador da competição, será responsável pela entrega da bola oficial da Copinha, que começa oficialmente em 12 de setembro.

De acordo com Sergio Amaral, Vice-Presidente Comercial da Jovem Pan, a emissora e os parceiros prometem fazer um ‘barulho’ nas escolas durante essas ações. “A entrega da bola será no horário do intervalo das aulas, principalmente para os alunos entrarem no clima da Copa e se engajarem na competição”, afirma. Os colégios que receberão os craques da Jovem Pan são Colégio Campos Salles, Colégio Nossa Senhora das Dores, Colégio Marista N. S. da Glória e Colégio Guilherme Dummont Villares

O primeiro contato entre os representantes das escolas participantes da competição e os organizadores e parceiros do evento, ocorreu na noite desta segunda, 31/08, no Congresso Técnico, realizado no Colégio Palmares. Estavam presentes o jornalista esportivo da Jovem Pan Flavio Prado, Wanderley Nogueira – Coordenador do Esporte da Jovem Pan, a equipe comercial da emissora, executivos das marcas parceiras da Jovem Pan na Copinha - Bubbaloo, Pinguinos e Penalty - e representantes das escolas e atletas.

"Foi uma noite especial. Nos reunimos com os técnicos das equipes das escolas e muitos alunos. Eles puderam conhecer um pouco mais da competição e ouviram, digamos, os artigos mais importantes do regulamento. Foi ótimo ver os professores trocando informações, falando como estão suas equipes, a disposição da garotada e a certeza de todos que será mais uma oportunidade de enriquecer a história esportiva e de vida de cada um”, relata Wanderley Nogueira, que participou de todas as edições da Copinha Jovem Pan, desde seu início, em 1983. “Como todos, estou certo de que viveremos grandes emoções e experiências", completa.

Informações da assessoria de imprensa da Jovem Pan

Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan, São Paulo, estúdios, sede, reforma

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.