Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2015 @ 19:59

Fim de Expediente | 2 de setembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Jovem Pan finaliza reformas em sua sede em São Paulo
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo, operada pelo Grupo Jovem Pan, está próxima de finalizar as reformas ocorridas em sua sede na capital paulista. O famoso 24º andar do Edifício Sir Winston Churchill foi totalmente reformulado, com novo desenho da redação da Jovem Pan, áreas de reuniões, salas, além dos estúdios da Jovem Pan AM e Jovem Pan News. O processo de reforma foi iniciado no segundo semestre de 2014, caminhando em paralelo com atualizações na identidade visual da marca Jovem Pan (logotipo, formato do tradicional microfone, campanhas, etc). Nas próximas semanas a rádio deve concluir a reforma no 24º andar.
 
Transamérica Hits divulga próximas atrações do Estúdio Ao Vivo
 
A Rede Transamérica Hits, portadora com segmento popular da Rede Transamérica de Comunicação, divulgou as próximas atrações do seu projeto Estúdio Ao Vivo para setembro. O cantor Péricles e as duplas Bruninho e Davi e Munhoz e Mariano estão confirmados este mês. O cantor Péricles se apresentará no Estúdio ao Vivo Transamérica no próximo dia 9 de setembro, a partir das 14 horas. O artista, que é considerado um dos principais nomes do samba brasileiro, agitará o programa com os hits de sua carreira solo, como “A linguagem dos olhos”, “Final de tarde” e “Se eu largar o freio”.
 
Extra: Grupo RBS antecipa estreia da Farroupilha no FM para o dia 14
 
O Grupo RBS anunciou publicamente a antecipação da estréia da Farroupilha AM 680 no dial FM da Grande Porto Alegre. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a emissora era anunciada para o FM gaúcho a partir do dia 20 deste mês, substituindo em definitivo a Cidade FM 92.1 em Porto Alegre. Além da revelação da nova data o Grupo RBS também confirmou algumas atrações e comunicadores para a futura Farroupilha FM 92.1. Recentemente o Tudo Rádio informou a ida do “Pijama Show” da Atlântida FM 94.3 para a grade da Farroupilha.
 
Rádio Nacional da Amazônia tem transmissão especial para comemorar seus 38 anos
 
A Rádio Nacional da Amazônia, emissora que opera em Ondas Curtas nos canais 11.780KHz e 6.180KHz e que é controlada Empresa Brasil de Comunicação (EBC), completou 38 anos nesta terça-feira. Para comemorar o aniversário, os apresentadores Sula Sevillis e Airton Medeiros vão apresentar seus programas Ponto de Encontro e Nossa Terra diretamente do município de São Félix do Xingu, localizado no interior do Pará, local onde é registrado um grande número de participações diárias de ouvintes. Os programas vão ao ar às 10h e às 17h (horário de Brasília) respectivamente e a programação ocorrerá até o dia 4 de setembro.
 
89 A Rádio Rock inicia setembro intensificando divulgação de eventos em São Paulo e sorteia ingressos
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo iniciou o mês intensificando a divulgação de vários eventos internacionais que estão marcados para a capital paulista em setembro. Os shows seguem a linha artística da rádio e contam com bandas reconhecidas internacionalmente. As ações estão em destaque no site da emissora e também durante a programação. No portal da 89 A Rádio Rock a emissora destaca a campanha “Shows Setembro” e com a hashtag “#VivaoRock”.
 
Transamérica Hits estreia em canal AM no interior de São Paulo
 
A rede Transamérica Hits, portadora do segmento popular/hits controlada pela Rede Transamérica de Comunicação, anunciou uma nova franqueada. Nesta terça-feira (1º), a rede ao município de Auriflama, cidade situada no estado de São Paulo. A rede vai operar substituindo a então Rádio Cidade AM 1550. Com a frequência 1550 AM, a programação da Transamérica Auriflama será transmitida para 12 municípios, entre eles Santo Antonio do Aracanguá, Palmeira D’Oeste, General Salgado e Pontalinda. 
 
Sancionada lei que garante alíquota diferenciada para folha de pagamentos da radiodifusão
 
A presidente Dilma Rousseff sancionou a lei que reduz a desoneração da folha de pagamentos das empresas de rádio e televisão. A sanção foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União desta terça-feira (1º). O setor de comunicação, que antes contribuía ao INSS com 1% sobre o faturamento bruto, agora pagará 1,5%. A lei eleva em 150% a taxação para a maioria dos setores da economia, mas prevê um aumento menor de tributo para as áreas de transportes, call center, comunicações, calçadista e cesta básica. A presidente vetou o trecho que previa o benefício para o setor de vestuário.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.