Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 @ 09:26

Guararema FM completa 11 anos e realiza festa de grande porte em Blumenau

Blumenau – Emissora costuma liderar a audiência FM desde os primeiros anos de operação na cidade

Publicidade
Uma das principais estações de rádio do sul do país completou ontem (2), seus 11 anos de operações. Trata-se da Guararema FM 103.5. A emissora foi inaugurada em 2 de setembro de 2004 e desde os primeiros anos de trabalhos a FM já ocupava a preferência da audiência local segundo pesquisas. Para marcar o aniversário a Guararema FM realizou um evento de grande porte nesta quarta-feira, reunindo alguns dos principais nomes atuais da música sertaneja. Os shows aconteceram na famosa Vila Germânica, local turístico de Blumenau.
 
Foram 12 atrações que participaram do evento que teve início por volta das 15h. Entre as atrações se apresentaram Thaeme & Thiago, Rick Sollo e João Bosco & Vinicius, entre outros. Os artistas se apresentaram na Vila Germânica, ponto turístico da cidade e conhecido pela realização da festa Oktoberfest. 
 
Completando 11 anos em operação, a Guararema FM de Blumenau pertence a um grupo de porte considerável que também é composto pelas emissoras Guararema FM 107.7 de Brusque (emissora que está entre as FMs mais abrangentes em sinal no sul do país) e Guararema AM 1230 de Florianópolis (rádio que costuma liderar no AM da capital).
 
No caso da FM de Brusque (emissora que também tem como foco nas regiões de Balneário Camboriú e Itajaí, porém com sinal em Blumenau, Gaspar, Indaial, entre outras cidades) a rádio foi inaugurada em 1998, ou seja, a marca “Guararema” já era conhecida pelo público blumenauense antes mesmo da inauguração da 103.5 FM.
 
Colaboração Luiz Fernando

Sinal da 103.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Guararema FM e de outras FMs. Escolha. Escolha: Região de Joinville / Litoral Norte catarinense, Vale do Itajaí

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Guararema, aniversário, rede, Blumenau

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.