Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 @ 10:57

Exclusivo: Nativa FM inicia a divulgação do show de 18 anos da emissora em São Paulo

São Paulo – A estação também destaca promoção que reforma a casa de ouvinte em São Paulo

Publicidade

A Nativa FM 95.3, uma das maiores audiências do FM da Grande São Paulo, segue destacando em sua grade uma promoção que reforma a casa do ouvinte vencedor. Já foram realizados dois sorteios, premiando a audiência com R$10.000,00 para a reforma da casa. Outro destaque que envolve a Nativa FM em São Paulo é o inicio da veiculação de campanhas alusivas à festa de aniversário da rádio na capital paulista, estação que comemora 18 anos em 2015 e a festa já está confirmada para outubro no Estância Alto da Serra. A Nativa FM também conta com novidades no interior paulista e no norte de Santa Catarina. Acompanhe:

A promoção de maior destaque no planejamento da Nativa é a ação "Nativa Reforma Minha Casa e Muda Minha Vida", que premia o ouvinte com R$10.000,00 para reformar a casa. Já foram realizados dois sorteios (um divulgado ontem), porém a Nativa FM informa que a promoção continua e pede a participação de sua audiência. Os interessados devem mandar uma carta destinada à caixa postal 25957 / CEP: 05513-970 com a frase “Promoção A Nativa Reforma Minha Casa e Muda Minha Vida” por fora do envelope. Dentro devem constar o nome completo, data de nascimento, endereço completo e telefones com DDD. Também é possível entregar a carta pessoalmente na Torre da Nativa em São Paulo: Rua Minas Gerais, 454, próximo ao metrô Clínicas.

Outra novidade é o inicio da campanha da festa de aniversário da Nativa FM de São Paulo. A emissora completa 18 anos em 2015 e a marca já foi comemorada em março passado através de uma ação realizada em um shopping da capital (saiba mais). Agora é a vez da emissora realizar um show relacionado aos 18 anos em São Paulo. Chamadas veiculadas pela rádio já informam o evento marcado para o dia 18 de outubro no Estância Alto da Serra e que contará com as seguintes atrações: Michel Teló, Daniel, Edson e Hudson, Henrique e Diego, Guilherme e Santiago, Cesar Menotti e Fabiano, entre outros. Os ingressos já estão a venda em São Paulo e a rádio deve explorar de forma promocional a festa.

A Nativa está no ar em São Paulo desde o dia 10 de março de 1997. Hoje a rádio é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e disputa as primeiras colocações do ranking geral da audiência FM medido pelo Ibope Media. Tem a “irmã de grupo” Band FM 96.1 e a Transcontinental FM 104.7 como suas principais concorrentes pelo topo (líder e vice-líder, respectivamente – 05h/00h, todos os dias e locais, maio a julho de 2015).

Novidades no interior

Conforme noticiado anteriormente a Nativa FM passará a contar com mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da Nativa FM 102.5 de Pirassununga, aguardada para o dia 16 (estréia prevista – leia sobre). Outra novidade que envolve a rede é a melhora técnica no sinal da Nativa FM 103.1 de Joinville (Santa Catarina), emissora inaugurada em abril deste ano e que passou a contar com mais potência de transmissão no norte catarinense. Com isso a Nativa melhorou a cobertura de sinal em Joinville e também passou a atingir mais cidades entre o Vale do Itajaí e o litoral do Paraná.

Rede Nativa FM – Confira a lista completa de rádios ligadas à Nativa FM, além de ouvi-las on-line: clique aqui.

Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa, aniversário, especial, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.