Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2015 @ 20:11

Fim de Expediente | 3 de setembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Em mês de mudanças em sua grade, Rádio Globo realiza concurso de assobios
 
Em setembro, mês de mudanças nas grades da Rádio Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro,a emissora cria concurso para eleger o melhor assobiador do Brasil. A promoção é realizada pela Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 da capital fluminense e a competição será transmitida na grade noturna da estação. Outro destaque da Rádio Globo é a aparição da marca da rádio no programa “Estrelas” da TV Globo, com a participação da atriz Arlete Salles que realizou o seu sonho de voltar a fazer rádio. As mudanças na grade da Rádio Globo foram noticiadas recentemente pelo Tudo Rádio.
 
Guararema FM completa 11 anos e realiza festa de grande porte em Blumenau
 
Uma das principais estações de rádio do sul do país completou ontem (2), seus 11 anos de operações. Trata-se da Guararema FM 103.5. A emissora foi inaugurada em 2 de setembro de 2004 e desde os primeiros anos de trabalhos a FM já ocupava a preferência da audiência local segundo pesquisas. Para marcar o aniversário a Guararema FM realizou um evento de grande porte nesta quarta-feira, reunindo alguns dos principais nomes atuais da música sertaneja. Os shows aconteceram na famosa Vila Germânica, local turístico de Blumenau.
 
Exclusivo: Nativa FM inicia a divulgação do show de 18 anos da emissora em São Paulo
 
A Nativa FM 95.3, uma das maiores audiências do FM da Grande São Paulo, segue destacando em sua grade uma promoção que reforma a casa do ouvinte vencedor. Já foram realizados dois sorteios, premiando a audiência com R$10.000,00 para a reforma da casa. Outro destaque que envolve a Nativa FM em São Paulo é o início da veiculação de campanhas alusivas à festa de aniversário da rádio na capital paulista, estação que comemora 18 anos em 2015 e a festa já está confirmada para outubro no Estância Alto da Serra. A Nativa FM também conta com novidades no interior paulista e no norte de Santa Catarina.
 
Seminário de Rádio reúne palestrantes de renome nacional em Cuiabá
 
Direcionado aos profissionais da comunicação, estudantes de jornalismo, radialismo, publicidade, assessores de imprensa, radiodifusores e, sobretudo, aos amantes do rádio, o 5º Seminário Mato-grossense de Rádio acontece no dia 25 de setembro (sexta-feira), das 8h às 23h, no auditório Liu Arruda do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. As inscrições são gratuitas, limitadas e não há motivos para deixar de ir. Os participantes serão recebidos com o delicioso e tradicional Café da Roça, oferecido pela Empaer. Neste ano, o time de palestrantes continua na Série A do Rádio.
 
Exclusivo: Rádio de Salvador anuncia afiliação com a Mix FM
 
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo poderá contar com mais uma afiliada instalada em uma importante capital brasileira. A Rádio 100 FM 100.7 de Salvador informou que em breve atuará como afiliada da Rede Mix de Rádio, promovendo assim a estréia da Mix FM na Bahia. Com isso a 100.7 FM deverá ter a sua grade voltada a um segmento que não conta com uma rádio em Salvador, já que a outra representante do segmento jovem/pop não executa uma grade voltada 24 horas por dia para esse gênero de programação. Por enquanto a Mix FM de São Paulo não se manifestou sobre a informação.
 
Rádios São Francisco e Maisnova realizam cobertura da escolha da rainha da Festa da Uva em Caxias do Sul
 
As Rádios São Francisco AM 560 e Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul vão fazer a cobertura da escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016 neste sábado. As ações das emissoras iniciam a partir das 19h. As rádios vão mobilizar suas equipes para o evento, que conta com grande expectativa do público da região serrana gaúcha. A Rádio São Francisco irá fazer uma transmissão ininterrupta do evento até o encerramento de todas as atividades.
 
Rádio Capital tem novidades em sua programação em São Paulo
 
A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação. A emissora reestreou na terça-feira o programa “Acorda, São Paulo”, que vai ao ar durante as madrugadas e é apresentado pelo comunicador Paulinho Boa Pessoa, que está com o contrato renovado. Esse programa foi criado pela Capital há quase 10 anos e contou com vários apresentadores de qualidade, até 2012, época em que a emissora alterou parte da grade diária. O contrato de Paulinho Boa Pessoa com a Capital havia vencido em 31 de agosto.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.