Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2015 @ 11:09

Exclusivo: Após a Kboing FM, grupo lança a É+ FM na região de São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Nova rádio é mais uma marca do Grupo Kboing no dial FM do noroeste paulista

Publicidade

Um ano após o lançamento da Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto, o grupo responsável pela marca vai lançar um novo projeto radiofônico no noroeste do estado de São Paulo. Trata-se da É+ FM 101.7, emissora que tem sua estreia prevista para o dia 5 de outubro. A 101.7 FM já executa uma programação de expectativa no formato popular, linha que deverá ser adotada pela É+ FM após a sua estreia. O Grupo Kboing é o responsável pela nova emissora, marca que mantém a Kboing FM 100.3 no ar desde outubro de 2014. Acompanhe os detalhes:

A data de inauguração ainda não está fechada, mas a previsão é para o dia 5 de outubro. A nova FM será responsável pela programação popular do grupo, linha que foi adotada nas primeiras semanas de operação da Kboing FM. Hoje a 100.3 FM executa uma grade de programação jovem/pop-rock, promovendo os serviços musicais ligados à marca Kboing. Essa divulgação do grupo também deverá acontecer com a É+ FM, porém voltada ao gênero musical popular. A nova emissora vai ocupar uma concessão que pertence ao município de Onda Verde e que possui cobertura de sinal em São José do Rio Preto, Olímpia, Mirassol, Guapiaçu, entre outras.

Nos últimos meses a 101.7 FM não conta com uma programação fixa definida. A emissora surgiu na região em 2012 como Viva FM e executando uma grade popular/hits. Na sequência mudou a sua linha para o perfil adulto-contemporâneo sem alterar o nome fantasia. Porém a trajetória da Viva FM foi interrompida para o surgimento de uma emissora chamada “Hit Gospel FM” com grade religiosa/evangélica e também uma breve passagem da Rede Salvação. Essa linha de projeto não seguiu na 101.7 FM e a emissora retomou o nome Viva FM e uma grade de programação no segmento adulto-contemporâneo. Nos últimos dias o Grupo Kboing assumiu a operação da emissora e implantou uma programação popular provisória para preparar a chegada da É+ FM.

Já a Kboing FM 100.3 foi inaugurada no dia 31 de outubro do ano passado, substituindo a tradicional Independência FM.

Em breve o Tudo Rádio publicará mais detalhes sobre a nova emissora na região de São José do Rio Preto.

Colaborações de Marcelo Cabrelli e Cleber Xavier

Sinal da 101.7 FM – Veja o alcance da futura É+ FM na região de São José do Rio Preto: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: É+ FM, Kboing FM, São José do Rio Preto, São Paulo, estreia, novidade

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.