Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015 @ 20:13

Fim de Expediente | 28 de setembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Extra: Jovem Pan rebate afirmação de colunista sobre o fim do departamento de esportes da rádio
 
O final de semana foi movimentado nos bastidores do rádio de São Paulo. O colunista Flavio Ricco do portal UOL publicou em sua página neste sábado (26) que a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 estaria por encerrar as atividades do departamento esportivo da emissora. O Tudo Rádio esteve em contato com a direção da Jovem Pan que desmentiu a notícia, afirmando que existe um processo de investimento nos departamentos esportivo / jornalismo da emissora. Segundo a própria rádio o setor de “esportes” é o segundo maior faturamento da casa, sendo ilógica a sua extinção do ponto de vista da Jovem Pan.
 
Seminário divulga hoje a Rede Legislativa de Rádio e TV no Rio de Janeiro
 
A Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral) promovem nesta segunda-feira (28) a partir das 8h30, no Rio de Janeiro, o Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no Interior do Brasil. O evento visa a divulgar a Rede Legislativa, apresentar seus resultados e orientar câmaras municipais sobre a criação de suas próprias emissoras de rádio e TV, de forma a aproximar os parlamentares dos cidadãos.
 
Exclusivo: NOVABRASIL FM conta com Alexandre Hovoruski na sua gestão artística
 
A semana começa agitada no rádio FM de São Paulo. Após anos sob a gestão artística de Luiz Calmon, a NOVABRASIL FM 89.7 contará com os trabalhos de Alexandre Hovoruski, profissional que durante os últimos 15 anos esteve com suas atenções voltadas ao mercado do Rio de Janeiro. Trata-se do retorno do profissional ao meio rádio de São Paulo, após passagens por rádios como Jovem Pan FM 100.9 e 89 A Rádio Rock FM 89.1. Recentemente Hovoruski iniciou a sua participação na nova fase artística da SulAmérica Paradiso FM 95.7, controlada pelo Grupo Dial Brasil.
 
Asserpe realiza última Reunião Setorial do ano em Afogados da Ingazeira
 
Afogados da Ingazeira será a última parada da Asserpe em 2015 e sediará a 104ª Reunião Setorial da associação, na quinta-feira (22) às 9h no Museu da Rádio Pajeú, que fica na sede da rádio no centro da cidade. Na pauta do encontro, assuntos relevantes aos radiodifusores de Pernambuco, como as novidades sobre os processos referentes à radiodifusão no congresso federal e algumas novidades importantes do setor. 
 
Diversos eventos homenageiam os 80 anos da Super Rádio Tupi no Rio de Janeiro
 
As ações em comemoração ao aniversário de 80 anos da Super Rádio Tupi AM 1280 continuam no Rio de Janeiro. O Tudo Rádio noticiou na sexta-feira (data do aniversário) que houve uma missa solene na Catedral Metropolitana do Rio, celebrada pelo arcebispo Dom Orani Tempesta. Além disso, ainda na sexta-feira o Cristo Redentor foi iluminado nas cores vermelha e branca para homenagear a rádio durante das 18h às 19h. Porém, as ações em homenagem ao aniversário continuaram por todo o final de semana.
 
Extra: Rádio Caxias já opera somente em FM na Serra Gaúcha. Grupo divulga grades das novas rádios
 
Conforme antecipado pelo Tudo Rádio na semana passada, a Rádio Caxias FM 93.5 de Caxias do Sul está operando somente em FM desde o início desta segunda-feira (25). A rádio transmitia sua grade simultaneamente em 930 AM. A partir do dia 1º a emissora passará a se chamar Cidade Caxias AM 930 e contará com uma programação independente. Além disso, no dia 5 haverá a estreia da Tua Voz AM 1010.
 
Jovem Pan executa campanha “em busca pela verdade”
 
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 e a rede Jovem Pan News estão executando uma nova campanha publicitária. A peça que vai ao ar pelas emissoras da capital paulista e nas que integram as respectivas redes destaca o papel das rádios na busca pela verdade ao noticiar os principais fatos do Brasil e do mundo através de seu núcleo de jornalismo. A campanha está sendo está veiculada nos principais jornais, revistas e cinemas - além da rádio e redes sociais Jovem Pan.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.