Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015 @ 10:58

Alvorada FM promove Casa Cor em Belo Horizonte e sorteia ingressos para ouvintes

Belo Horizonte – Sorteio ocorreu nesta segunda-feira na programação da rádio

Publicidade
A Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte, uma das principais emissoras do segmento adulto de Minas Gerais, está promovendo o Casa Cor Minas, evento voltado ao setor de arquitetura, decoração de interiores e paisagismo. A emissora fez sorteios de ingressos para os ouvintes que curtem a página da rádio no Facebook nesta segunda-feira.
 
A Alvorada FM é promotora desse importante evento que chega à sua 21ª edição com a missão de despertar o público para os olhares mais atuais deste segmento. A mostra voltou à região da Pampulha, em Belo Horizonte e acontece em um casarão da avenida das Latânias, número 30 e segue até o dia 6 de outubro.
 
O tema da Casa Cor este ano, em todo o país, é a brasilidade, com a proposta de valorizar elementos e materiais típicos da cultura e do design nacional e, ao mesmo tempo, celebrar o jeito brasileiro de morar e de receber. Em Minas Gerais, a mostra vai para a rua pela primeira vez, com atividades outdoor como um parklet e uma instalação na Lagoa da Pampulha.
 
A Casa Cor tem eventos próprios acontecendo em diferentes cidades ao longo do ano. É marcada pela reunião de renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. São 20 franquias nacionais (Belo Horizonte, São Paulo, Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de São Paulo, Litoral de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).
 
No Rio de Janeiro o Casa Cor é promovido pela JB FM 99.9. A edição comemorativa de 25 anos do Casa Cor do Rio de Janeiro acontece até o dia 04 de outubro, na Villa Aymoré, na Glória. O Casa Cor Rio conta com cerca de 40 ambientes assinados por 63 arquitetos, designer de interiores e paisagistas. A JB FM promove o evento e também realiza uma promoção para levar ouvintes até a Villa Aymoré. Os detalhes da ação estão em chamadas veiculadas na grade da rádio e também através do portal da 99.9 FM na internet.
 
Outras promoções também movimentam a grade de ações da JB FM, inclusive a corrida Disney Magic Run, marcada para o próximo dia 12 de outubro no Aterro do Flamengo.
 
Sinal da 94.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Alvorada FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alvorada, Casa Cor, promoção, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.