Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Setembro de 2015 @ 15:11

Exclusivo: Apresentações da Katy Perry movimentam rádios jovens de São Paulo, Rio e Curitiba

São Paulo – Mix FM foi a rádio relacionada ao show da Katy Perry em São Paulo e no Rio. Jovem Pan FM promove em Curitiba

Publicidade
A cantora norte-americana Katy Perry está de passagem rápida no Brasil com três apresentações divididas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Um dos maiores nomes do Pop mundial atual tem o apoio de três rádios jovens na promoção e cobertura de seus shows em território brasileiro. A Mix FM, através das rádios Mix FM 106.3 de São Paulo e Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, foi promotora das apresentações da cantora nas capitais paulista e fluminense. Já a Jovem Pan FM 103.9 é a emissora que promove de forma oficial a apresentação na capital paranaense. O primeiro show foi na última sexta-feira (25) em São Paulo. Acompanhe:
 
Em São Paulo a Mix FM promoveu a apresentação da Katy Perry de várias maneiras. Foram realizadas ações promocionais que presentearam a audiência com ingressos para o show, inclusive com citações da promoção na última sexta-feira (25), data da apresentação na capital paulista. Porém a ação de destaque foi a “Backstage Tour da Katy Perry”, encerrada antes da semana da apresentação. Nela a Mix FM sorteou um ouvinte com acompanhante para ter acesso ao “backstage” do show, além de acompanhar a apresentação a partir da “Pista Premium”. O show da cantora em São Paulo foi na última sexta-feira no Allianz Parque (arena do Palmeiras). 
 
Já em Curitiba a promoção oficial é da Jovem Pan FM. A emissora também realiza uma série de promoções especiais que presenteiam os ouvintes com ingressos para a apresentação da cantora norte-americana que será nesta terça-feira (29) na Pedreira Paulo Leminski. Chamadas promoveram o show e ouvintes premiados com ingressos entraram no ar durante a programação da Jovem Pan FM. Também houve a promoção “Frase Premiada” que envolveu o programa humorístico local “Boa da Pan”, onde ouvintes poderão ver o show a partir da área VIP e serão premiados com uma câmera GoPro. Os interessados precisam completar de forma criativa uma frase com as palavras dadas pela equipe do Boa da Pan.
 
No Rio o show da Katy Perry foi no encerramento do Rock in Rio, ou seja, a promoção foi novamente da Mix FM (com destaque para a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro, emissora que foi a estação oficial do evento ao lado da Rede Mix de Rádio – saiba mais). Como a Mix FM presenteou ouvintes com ingressos para o Rock in Rio (rede, São Paulo e Rio de Janeiro), os fãs da cantora também tiveram a possibilidade de acompanhar a apresentação de graça na capital fluminense. Vale lembrar que a Katy Perry se apresentou no domingo passado (27) na Cidade do Rock e a apresentação teve a transmissão ao vivo da Mix FM (Rio de Janeiro, São Paulo e demais emissoras da rede).
 
Sinais em FM – Ouça via internet e veja os alcances em FM das rádios citadas na matéria. Escolha: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e/ou Grande Curitiba.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Jovem Pan, promoção, Rio, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.