Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 @ 07:47

Extra: Nativa FM divulga aniversário, apoia Teleton e conta com ação especial no “Dia do Rádio”

São Paulo – Emissora deixou o estúdio no Morumbi para comemorar o “Dia do Rádio” em São Paulo

Publicidade

Duas ações que levam a marca da Nativa FM 95.3 de São Paulo chamaram a atenção da audiência FM paulistana na última semana. A primeira delas e já noticiada pelo Tudo Rádio foi a realização de mais um show relacionado ao aniversário da 95.3 FM, marcado para o próximo dia 18 de outubro. A outra ocorreu no “Dia do Rádio", comemorado na última sexta-feira (25). Nela a Nativa FM deixou os estúdios da emissora que estão localizados no bairro do Morumbi para transmitir a sua programação a partir de um shopping de São Paulo. A ação aproximou os ouvintes da equipe da rádio, que puderam acompanhar os trabalhos dos locutores.

No “Dia do Rádio”, comemorado na última sexta-feira, a Nativa FM transmitiu parte de sua programação a partir de um estúdio móvel montado no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, ou seja, a equipe de locutores da 95.3 FM deixou os estúdios localizados no Morumbi (Zona Sul) para transmitir a rádio a partir do Tatuapé (Zona Leste). Na ação a Nativa FM teve a sua grade das 10h00 às 18h00 transmitida direto do shopping, onde os locutores tiveram contato pessoal com os ouvintes que passaram pelo local. Todas as fotos da ação estão disponíveis na página da Nativa FM na rede social Facebook. Os seguintes locutores participaram da ação especial: Dudu Braga, Gabriel Rosa, Tatá, Tonho Prado, Jones Mendes, Edu Mello, Renato Rainha, Leandro Senne e o Galinha.

Já no próximo dia 18 a Nativa FM vai realizar a sua festa de aniversário, comemorando 18 anos em São Paulo. Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai realizar um show no Estância Alto da Serra, que contará com as atrações Michel Teló, Daniel, Edson e Hudson, Henrique e Diego, Guilherme e Santiago, Cesar Menotti e Fabiano, entre outros nomes de interesse do público da rádio. A Nativa FM tem intensificado a divulgação da festa, além de realizar ações relativas ao evento. Os ingressos já estão a venda para o show. A marca de 18 anos da rádio foi completada no dia 10 de março, data de aniversário da FM.

Outra ação de destaque na Nativa FM é o apoio da rádio ao Teleton 2015. A emissora veicula chamadas que divulgam a campanha social que ajuda a arrecadar fundos para a AACD, lembrando que a edição deste ano será realizada nos dias 23 e 24 de outubro.

Recentemente a Nativa FM também foi noticia devido a expansão de sua rede pelo interior paulista. No último dia 16 a rádio passou a contar com a Nativa FM 102.5 de Pirassununga, concessão nova em São Paulo que conta com uma ampla cobertura de sinal na região localizada entre Campinas e Ribeirão Preto (leia sobre).

Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, aniversário, Teleton, Dia do Rádio, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.