Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2015 @ 19:59

Fim de Expediente | 30 de setembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Extra: Nativa FM divulga aniversário, apoia Teleton e conta com ação especial no “Dia do Rádio”
 
Duas ações que levam a marca da Nativa FM 95.3 de São Paulo chamaram a atenção da audiência FM paulistana na última semana. A primeira delas e já noticiada pelo Tudo Rádio foi a realização de mais um show relacionado ao aniversário da 95.3 FM, marcado para o próximo dia 18 de outubro. A outra ocorreu no “Dia do Rádio", comemorado na última sexta-feira (25). Nela a Nativa FM deixou os estúdios da emissora que estão localizados no bairro do Morumbi para transmitir a sua programação a partir de um shopping de São Paulo. A ação aproximou os ouvintes da equipe da rádio, que puderam acompanhar os trabalhos dos locutores.
 
Associação dos cronistas esportivos gaúchos é homenageada por vereadores em Porto Alegre
 
A Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg) foi homenageada na Câmara de Vereadores da capital gaúcha na última segunda-feira. A iniciativa foi idealizada pelo vereador João Bosco Vaz (PDT), jornalista e cronista esportivo que presidiu a entidade em 1982 e 1983. Ele definiu a associação que regulamenta a concessão de credenciais para profissionais da imprensa em eventos esportivos como “grandiosa em suas atitudes e responsável pela propagação das informações”.
 
Exclusivo: Temporal tira mais duas rádios do ar entre a Grande São Paulo e a Grande Campinas
 
As fortes chuvas que tem atingido o estado de São Paulo continuaram castigando algumas emissoras de rádio. Uma linha de instabilidade que passou pelo Paraná na noite do último domingo (27) chegou às regiões de São Paulo e Campinas nas primeiras horas da segunda-feira passada (28). A intensidade da chuva e dos ventos acabaram danificando as estruturas de algumas rádios instaladas na Serra do Japi (pertencente ao município de Jundiaí).
 
Asserpe apoia campanha do Ministério Público Federal sobre combate à corrupção
 
A Associação de Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco (Asserpe) é parceria na campanha promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE). As entidades apresentaram, no início da tarde desta segunda-feira (28), a campanha “As dez medidas anticorrupção” para aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. As propostas tem o objetivo de proporcionar ao funcionalismo público em geral mais transparência, prevenção, eficiência e efetividade.
 
Programas irão comemorar os 24 anos da Rede CBN
 
A rede jornalística CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro vai completar 24 anos nesta quinta-feira (1º) e dois programas serão apresentados fora da sede da emissora na capital paulista para comemorar a data. Os programas CBN Brasil e 50 mais CBN terão suas edições transmitidas, respectivamente nos dias 1º e 2, do Masp e do Teatro Eva Herz que fica no Conjunto Nacional.
 
Rádio Itatiaia é a única representante do meio no Prêmio Caboré
 
A lista de indicados ao 36º prêmio Caboré é heterogênea e representa a diversidade atual do mercado de comunicação, marketing e mídia. Há desde veteranos como a Rádio Itatiaia AM 610 FM 96.5, tradicional marca mineira há 63 anos no ar, até empresas recém-chegadas ao setor, como a plataforma de vídeos Vevo, que inaugurou seu escritório no Brasil em 2011.
 
Rádio Bandeirantes vence Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos
 
A Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo foi a vencedora do 37º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos na categoria Rádio. A emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação concorreu com a reportagem “Mães da Fé”, do repórter Caetano Cury. A Super Rádio Tupi AM 1280 FM 96.5 do Rio de Janeiro foi agraciada com Menção Honrosa na categoria.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.