Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2015 @ 20:12

Fim de Expediente | 1º de outubro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Rádio Vida FM inicia o mês de outubro com operação no dial FM de São Paulo
 
São Paulo iniciou o mês de outubro com uma novidade no espectro FM. A Rádio Vida FM 96.5 retomou as suas operações a partir da meia-noite de hoje (1) segundo relatos de ouvintes que captaram a transmissão da emissora. No momento não há uma informação oficial se a emissora está amparada a partir de alguma decisão judicial que permite a transmissão da Rádio Vida na Grande São Paulo, estação que foi alvo de uma operação da Anatel que interrompeu as suas transmissões em junho deste ano. Durante esse período da Rádio Vida chegou a ser captada durante alguns finais de semana e feriados, porém sem persistir com a sua transmissão.
 
Senado aprova Otávio Luiz Rodrigues como conselheiro da Anatel
 
O Plenário do Senado aprovou, nesta quarta-feira (30), por 56 votos favoráveis, 4 contrários e uma abstenção, a indicação de Otávio Luiz Rodrigues Junior para o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Durante a sabatina na comissão, Otávio Luiz ouviu várias reclamações de senadores sobre a qualidade dos serviços de telecomunicações. Segundo os parlamentares, a Anatel deve ter maior interação com os Procons, de forma a ampliar sua capacidade de perceber e tratar as demandas dos consumidores.
 
Extra: Positiva FM encerra suas atividades em Goiânia. Rede Pai Eterno assume o canal
 
Uma notícia pegou de surpresa o mercado de rádio de Goiânia. A Positiva FM 98.9 vai encerrar as suas atividades a partir do dia 31 de outubro, conforme notícia já veiculada na imprensa local. Segundo o jornalista Auvaro Maia a 98.9 FM passará a ser administrada pela Rede Pai Eterno de Comunicação, grupo que já controla a Rádio Vox Patrix FM 95.5 da Grande Goiânia. A notícia encerra a trajetória de uma das maiores audiências populares da região Centro-Oeste do país. A rádio é controlada pelo mesmo grupo da Interativa FM 94.9.
 
Exclusivo: Band FM estreia em São José dos Campos. Stereo Vale FM deixa o dial
 
O dial FM do Vale do Paraíba está movimentado. Após a estreia da Mix FM 94.9 na região (ocorrida no último dia 17), São José dos Campos vai acompanhar a inauguração de outra rede nacional em seu dial FM. Trata-se da futura Band FM 103.9, emissora que vai substituir a tradicional Stereo Vale FM 103.9 a partir do dia 14 de outubro. A mudança é promovida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que nos últimos anos tem acelerado o processo de expansão da Band FM pelo interior de São Paulo. Vale lembrar que a Stereo Vale FM tem atuado como rádio “popular/hits” desde outubro do ano passado.
 
Assembleia da Aerp elege nova diretoria para os próximos dois anos
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) elegeu, nesta quinta-feira (1º) a nova diretoria executiva e o novo conselho fiscal que conduzirão a entidade nos próximos dois anos. Carlos Alexandre Rocha Barros, do Grupo Maringá FM, foi o escolhido para presidir a associação nos próximos dois anos. O novo presidente da associação paranaense de rádios e TVs coloca migração das AM para FM como maior desafio e acredita na inovação como grande força para o meio. O recém-eleito vai substituir Márcio Villela que comandou a Aerp nos últimos anos.
 
Rede Maisnova estreia nova campanha institucional em Caxias do Sul
 
A Rede Maisnova, liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul, lançou nesta quinta-feira (1º), sua nova campanha institucional, com novidades na identidade visual, vinhetagem, material gráfico entre outras inovações. A campanha tem como tema “Só se for agora” e será desenvolvida nas redes sociais da emissora.
 
CBN comemora hoje 24 anos e promove especial com ouvintes de todo o país
 
Hoje, 1º de outubro, é o aniversário da Rede CBN. A emissora jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio está completando 24 anos de trabalhos ininterruptos, sendo a primeira estação do gênero a operar em formato de rede nacional através de canais em FM. Liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo, além das também sedes CBN AM 860 FM 92.5 do Rio de Janeiro, CBN FM 95.3 de Brasília e CBN FM 106.1 de Belo Horizonte, a marca conta com trabalhos de 32 afiliadas. Para comemorar seus 24 anos a estação realiza ações especiais na capital paulista e em sua grade.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.