Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015 @ 07:45

Exclusivo: Mix FM conta com campanhas em afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba

São José dos Campos – Ações de rua completam a campanha de divulgação da rádio que estreou no último dia 17

Publicidade

A Mix FM 94.9 da região de São José dos Campos está no ar desde o último dia 17. Apesar do pouco tempo no ar a emissora do interior paulista já acelerou a divulgação de sua marca nas cidades do Vale do Paraíba que recebem o seu sinal. São campanhas de televisão e ações de rua que iniciam a divulgação da marca Mix FM pelas cidades de São José dos Campos, Jacareí, entre outras. A nova emissora da Rede Mix de Rádio é uma estação própria da rede e nos primeiros meses de atuação deverá contar com sua grade voltada 100% à programação via-satélite. Conforme a emissora evolua na região a Mix FM deverá apresentar outras novidades no Vale do Paraíba.

São algumas ações que divulgam o nome e a frequência da Mix FM em São José dos Campos e arredores. A rádio conta com campanhas institucionais que apresentam a emissora através de inserções na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba (sediada em São José dos Campos). As peças já foram acompanhadas por ouvintes que relataram a campanha no ar, ação confirmada pela Mix FM. Paralelo à isso a rádio também executa ações de rua (Blitz Mix) nos finais de semana, emissora que já conta com uma viatura própria que carrega a marca da rádio no Vale do Paraíba (um veículo Nissan Frontier personalizada com a arte padrão dos carros da Rede Mix de Rádio, mas com o logotipo que indica a frequência 94.9 FM).

No ar em 94.9 FM a sétima emissora da Mix FM no estado de São Paulo é uma emissora própria da Rede Mix de Rádio, ou seja, conta com elementos técnicos (percebido principalmente no processamento de áudio da FM) que lembram a identidade da Mix FM 106.3 de São Paulo, matriz da rede. Parte com o seu sinal a partir de Jambeiro, cidade localizada entre as cidades de São José dos Campos e Taubaté. Devido a essa característica de sinal regional (apesar de ser uma concessão nova na região de Classe C – saiba mais) a rádio foi batizada de “Mix FM Vale do Paraíba”, sem destinar seu nome fantasia à uma cidade em especial. Porém o foco principal de suas atividades será São José dos Campos, segundo município em população no interior do país (com quase 700 mil habitantes).

Além do Vale e da capital do estado a Mix FM também está em Campinas (101.1 FM), Santos (98.1 FM), Atibaia (91.9 FM), Avaré (90.3 FM) e Itapeva (104.7 FM).

Sinal da 94.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM e de outras FMs. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, divulgação, campanhas, rede, São José dos Campos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.