Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015 @ 10:59

Rádio Globo faz lançamento do Carnaval Medalha de Ouro no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado no dia 6 na capital fluminense

Publicidade
A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro vai lançar na próxima semana o Carnaval Medalha de Ouro. O evento será realizado no dia 6 na sede do Cordão da Bola Preta, que fica no centro da capital fluminense. A festa de lançamento contará com a apresentação do programa Toda Noite diretamente do local do evento, com a participação do grupo A Febre do Samba.
 
A festa na sede do Cordão da Bola Preta marca o lançamento oficial da cobertura da Rádio Globo no Carnaval 2016. O nome dado pela Rádio Globo para a campanha (Carnaval Medalha de Ouro) faz alusão aos Jogos Olímpicos que serão realizados no Rio de Janeiro em 2016. 
 
A partir das 20h da próxima terça-feira o comunicador Zeca Marques vai apresentar direto do palco do Bola Preta o programa 'Toda Noite', com participação do grupo “A Febre do Samba”, representantes e destaques das escolas de samba do Rio e muitos convidados do mundo do carnaval. 
 
O 'Toda Noite' que vai ao ar na grade de São Paulo, Belo Horizonte e da rede de afiliadas, e que é apresentado por Máercio Ramos, também terá flashes do evento que acontece junto com o 'Botequim do Carnavalesco', evento do site Carnavalesco.com.br.
 
Sistema Globo de Rádio está com inscrições abertas para estágio
 
O Sistema Globo de Rádio abriu inscrições para a seleção de estagiários. O programa de seleção tem inscrições abertas até 26 de outubro, com previsão para começar em janeiro do ano que vem. Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte são os locais que vão receber os novos estagiários.
 
Para participar, o estudante precisará se candidatar por meio do site da internet. Feito isso, ele passará por provas de conhecimentos gerais, redação, testes específicos de cada área e inglês. O Sistema Globo de Rádio informou que todas as etapas são eliminatórias.
 
Os aprovados serão encaminhados à etapa dinâmica em grupo. Na ocasião, terão de apresentar a declaração da instituição de ensino com informações sobre o período que estuda e a previsão de formatura. Os escolhidos na fase final irão começar a trabalhar em janeiro em jornada de 6 horas diárias com bolsa de R$ 1.000,00, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.
 
Na atual edição, o programa de estágio oferece oportunidades em áreas como marketing, jornalismo, infraestrutura, mídias digitais e central técnica. A empresa não divulgou os números de vagas em aberto. O que se sabe é que os selecionados irão trabalhar nos veículos de comunicação mantidos pela companhia: CBN, Rádio Globo e BH FM.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Globo, programação, carnaval, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.