Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2015 @ 17:07

Ação da Transamérica ilumina torre em apoio ao Outubro Rosa em São Paulo

São Paulo – Ação é feita em parceria com o Hospital São Camilo

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo e o Hospital São Camilo lançaram na quinta-feira (1º), a campanha de conscientização do “Outubro Rosa”. A ação tem como objetivo alertar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o segundo tipo de tumor mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres.
 
Sempre atuando em apoio às causas sociais importantes, a emissora teve como uma de suas primeiras ações a iluminação em tons de rosa da sua torre de transmissão, localizada na região do Alto de Pinheiros, na capital paulista. Além disso, a programação e o portal www.radiotransamerica.com.br trarão informações sobre os sintomas, tratamento e fatores de risco da doença. 
 
Já no dia 16 de outubro, o programa 2 em 1, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam, terá uma entrevista exclusiva com um médico especialista do Hospital São Camilo, tirando as dúvidas ao vivo dos ouvintes, que poderão participar via redes sociais e whatsApp pelo número (11) 9 9121-6651. Ainda entre as ações que farão parte da campanha, estão a distribuição de flyers informativos durante as ações dos “Transpedágios Transamérica” e publicações de peças nas redes sociais.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), só em 2014 aconteceram mais de 57 mil casos de câncer de mama no Brasil. Já nos Estados Unidos, foram mais de 200 mil novos casos diagnosticados no ano passado, além de 40 mil mortes.
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Grande Sorocaba e Baixada Santista
 
Rede via-satélite - Veja e ouça as rádios que integram as redes Transamérica Pop, Transamérica Hits e Transamérica Light.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, ação, Outubro Rosa, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.