Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2015 @ 19:59

Fim de Expediente | 5 de outubro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Top Rio FM já apresenta mudanças em sua equipe no Rio de Janeiro
 
Uma das novidades do dial FM do Rio de Janeiro já apresenta mudanças em sua equipe. Os profissionais Sergio Loureiro e Rogerio Gonçalves não participam mais da Top Rio FM 104.5, emissora que está no ar desde o dia 14 de agosto. A informação foi apurada neste final de semana pela redação do Tudo Rádio, confirmando a mudança na equipe da Top Rio FM. A nova emissora possuí uma programação popular/hits com foco nos gêneros musicais funk carioca, pagode, sertanejo, entre outros A direção artística da rádio não foi alterada.
 
Kantar IBOPE Media será lançada nesta segunda-feira
 
A Kantar IBOPE Media será lançada nesta segunda-feira (5). A nova empresa é líder global em pesquisa de mídia e que fornece aos clientes dados essenciais para a tomada de decisões informadas sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. Para garantir a posição de líder de pesquisa de mídia na região, a Kantar Ibope Media reforçará o plano agressivo iniciado há mais de três anos – e acelerado após a aquisição – de investimentos em novas soluções, escalabilidade, acesso a tecnologias já consolidadas em mercados internacionais e foco na qualidade das entregas.
 
Extra: Rádio Estadão altera seu projeto e passa a contar com uma grade musical em São Paulo
 
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo terá uma importante mudança em seu projeto. A emissora passará a contar com uma programação musical voltada ao segmento adulto-contemporâneo em algumas faixas horárias de sua grade a partir desta segunda-feira (5). Segundo informações apuradas pelo Tudo Rádio a Rádio Estadão continuará tendo como foco o jornalismo, linha de trabalho adotada desde o surgimento do nome “Estadão” no dial paulistano. Essa nova fase provoca a lembrança da antiga Rádio Eldorado AM.
 
Rádio São Francisco completa 48 anos na Serra Gaúcha
 
Neste domingo (4) a Rádio São Francisco AM 560 de Caxias do Sul comemorou 48 anos de atividades. A emissora é ligada aos Freis Capuchinhos e tem seu foco de programação no radiojornalismo, prestação de serviços, religiosidade e entretenimento, com fortes raízes com o público e tem abrangência em toda a Serra Gaúcha. O tradicional canal 560 AM chega a mais de 20 municípios e abrange uma população estimada em um milhão de pessoas.
 
Pesquisadores defendem migração das rádios públicas AM para o dial FM
 
Um grupo de 64 professores universitários de todo o país assina o Manifesto de Pesquisadores de Rádio em Apoio à Migração das Emissoras Públicas para a Frequência Modulada. O documento cobra do governo federal uma posição a respeito da não participação da Empresa Brasil de Comunicação no processo de migração deflagrado pelo o decreto presidencial nº 8.139, de 7 de novembro de 2013.
 
SET Centro-Oeste começa nesta terça-feira em Brasília
 
A Sociedade de Engenharia de Televisão realizará, em Brasília, o SET Centro-Oeste, com seminários sobre tecnologia de broadcast e novas mídias, gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico. O evento acontece paralelamente ao 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão, no Centro de Convenções Brasil 21 em Brasília/DF, nos dias 6 e 7 de outubro.
 
Mega 95 FM renova plástica nesta segunda-feira em Cuiabá
 
A Mega 95 FM 95.9 de Cuiabá está com “nova roupagem”. A nova plástica já está sendo executada pela emissora desde o início desta segunda-feira (5). A emissora popular da capital mato-grossense teve toda a sua identidade artística renovada e conta com os trabalhos da Dário Produções. A programação da Mega 95 FM é voltada para o sertanejo, desde o chamado “raiz” até o universitário, com hits do momento. Além disso, a emissora também executa em sua grade músicas do passado, mesclando assim a sua programação.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.