Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Outubro de 2015 @ 07:42

Especial: Brasil Game Show movimenta cinco rádios de São Paulo e uma do interior paulista

São Paulo – Maior feira do gênero será realizada em outubro na capital paulista e contará com várias emissoras como apoiadores

Publicidade

A partir do dia 8 de outubro a cidade de São Paulo vai sediar mais uma edição da Brasil Game Show (BGS), considerada a maior feira de games da América Latina. O evento está na sua oitava edição consecutiva e conta com os apoios de várias empresas do setor e também aquelas que estão ligadas à programação de alguma forma. Este é o caso das emissoras de rádio que atuam como apoiadores da feira, sendo cinco rádios da capital paulista e uma do interior do estado. Este ano, o BGS acontecerá nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, sendo o primeiro dia da programação exclusivo para Imprensa e Business (8). De 09 a 12, a feira abre as portas para o público.

A edição 2015 conta com as seguintes emissoras paulistanas como parceiras: CBN FM 90.5 AM 780, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, BandNews FM 96.9, Bradesco Esportes FM 94.1 e Transamérica FM 100.1. Todas elas estão indicadas como apoiadores da feira e devem realizar ações especiais relacionadas à programação que ocorrerá no Expo Center Norte. É comum a transmissão de algumas das atrações das rádios jornalísticas parceiras durante a Brasil Game Show, contando com estruturas próprias montadas no local para a atividade. Nos anos anteriores as rádios BandNews FM e Rádio Bandeirantes tiveram algumas de suas atrações veiculadas ao vivo a partir da feira. As marcas das rádios ficam presente em todos os materiais de divulgação da feira.

Além das cinco emissoras paulistanas listadas como parceiras da Brasil Game Show, a feira conta também com a Clip FM 88.7 de Indaiatuba (Grande Campinas) no apoio. Nesta condição a emissora do interior paulista também realiza ações promocionais que envolvem a feira, como o sorteio de ingressos “VIP” para a programação no Expo Center Norte.

Durante a BGS, algumas das maiores empresas do setor apresentam suas novidades e o público tem a oportunidade de testar jogos que ainda nem foram lançados no Mercado. Além disso, grandes celebridades do mundo dos games costumam visitar o evento, falando com fãs e distribuindo autógrafos. Campeonatos e Torneios com grandes premiações também são realizados durante a Feira e os visitantes podem acompanhar as partidas de perto, em tempo real. Em sua última edição, a BGS recebeu mais de 250 mil visitantes, que puderam conferir de perto muitas novidades e atrações.

Lista de rádios parceiras da BGS 2015:

CBN FM 90.5 AM 780 – São Paulo
BandNews FM 96.9 – São Paulo
Bradesco Esportes FM 94.1 – São Paulo
Clip FM 88.7 – Indaiatuba
Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 – São Paulo
Transamérica FM 100.1 – São Paulo


Sinais em FM – Ouça on-line e veja o alcance no dial das rádios apoiadores da BGS: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Brasil Game Show, CBN, BandNews, Rádio Bandeirantes, Transamérica, Clip FM, Bradesco Esportes FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.