Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2015 @ 07:47

Alpha FM realiza ação especial do “Dia das Crianças” em praça de São Paulo

São Paulo – Ação será realizada no próximo dia 10 na Praça Victor Civita

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está anunciando a realização de uma programação especial relacionada ao “Dia das Crianças”, comemorado no próximo dia 12. Na data a rádio que é líder no segmento adulto-contemporâneo da Grande São Paulo (Ibope Media) promove uma série de ações especiais que estão programadas para a Praça Victor Civita, espaço que receberá oficinas, brincadeiras, food trucks e show especial dos Grandes Pequeninos, projeto idealizado por Jair Oliveira e Tania Khallil. A festa promovida pela Alpha FM para as crianças e seus pais é gratuita e será realizada no próximo dia 10 de outubro (sábado), entre 12h30 e 17h00.

A emissora informa através de chamadas e de seu site a programação do “Dia das Crianças” na Praça Victor Civita. Quem for com a família no local vai poder curtir, como atração especial, o show Grandes Pequeninos em “O Mundo é Grande e Pequenino”, que começa às 15h00. O projeto infantil criado por Tania Khallil e Jair Oliveira, ganha a segunda versão com músicas inéditas que falam do cotidiano e assuntos relevantes, como; a diversidade das pessoas, a importância dos livros, da natureza, dos alimentos e superação. A apresentação conta com números de circo e música. A programação conta também com oficinas de jardinagem e leitura, brincar com intervenções circenses, fazer pinturas no rosto, escultura com balões, entre outras ações. A praça também receberá os foodtrucks.

Toda a ação é promovida e realizada pela Alpha FM, que promove a programação especial através de seus canais na internet e chamadas na 101.7 FM. A emissora também liga a sua marca à outros eventos que serão realizados na capital paulista, como o show do Biquini Cavadão no Tom Brasil (dia 9, com a participação da Urbana Legion), o musical Chaplin (em cartaz no Teatro Procópio Ferreira), apresentação de Ana Carolina no Espaço das Américas (marcado para o dia 14 de novembro), entre outras programações especiais.

A Alpha FM também tem se destacado através do desempenho obtido pela emissora no ranking da audiência FM na Grande São Paulo. Na última medição válida e realizada pelo Ibope Media a 101.7 FM aparece na quarta colocação geral em períodos importantes, como 05h-00h (todos os dias e locais) e 06h-19h (segunda à sexta-feira), dados do trimestre junho a agosto de 2015. Trata-se da melhor posição já obtida pela FM no ranking geral da audiência FM, além da manutenção da liderança no segmento adulto-contemporâneo.

Sinal da 101.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Alpha FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Alpha FM, audiência, São Paulo, ação, Dia das Crianças

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.