Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015 @ 07:47

Exclusivo: Clube FM completa 1 ano em Goiânia e lança aplicativo em Brasília

Brasília – Aplicativo da Clube FM de Brasília foi reformulado e já está disponível para os ouvintes

Publicidade

As duas emissoras ligadas ao projeto liderado pela Clube FM 105.5 de Brasília estão com algumas novidades para os mercados do Distrito Federal e de Goiás. Ontem (8) a Clube FM 102.9 completou o seu primeiro ano de atividades em Goiânia, rádio que foi inaugurada as 20h00 do dia 8 de outubro de 2014. Já em Brasília a Clube FM 105.5 passou a contar com um novo aplicativo para celular, ferramenta que já está disponível e é divulgado através de chamadas na FM desde a última terça-feira (6). As duas emissoras possuem a mesma orientação artística e atuam em conjunto, mas cada uma com sua grade própria de programação. Acompanhe os detalhes:

Em Brasília a Clube FM está divulgando o seu novo aplicativo. A novidade não é uma atualização do aplicativo anterior da FM, ou seja, precisa ser adquirido gratuitamente pelo usuário nas lojas de aplicativos dos celulares. O novo aplicativo da Clube FM conta com um desenho que lembra o portal da rádio na internet, porém com alguns recursos adicionais. Logo na capa ele informa a condição do tempo em Brasília e as cores do aplicativo interagem com essa situação. O logotipo da Clube FM é animado, se alternando com informações adicionais (nome da música que está no ar, programa, entre outros detalhes). No rodapé é possível ter acesso à câmera instalada no estúdio da 105.5 FM, pedir música via mensagem, lista/acesso às promoções, redes sociais e acesso aos contatos da rádio.
 


Novo aplicativo da Clube FM de Brasília


Já em Goiânia a Clube FM completou o seu primeiro ano de atuação em Goiás. E conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a FM preparou algumas ações especiais para marcar a data. O tradicional “Encontro Marcado” terá uma edição alusiva ao primeiro ano da Clube FM e será com o cantor Eduardo Costa com apresentação exclusiva para os ouvintes da rádio. O Happy Hour também tem nova atração confirmada: a dupla Matheus e Kauan vai participar de pocket show em uma tarde com ouvintes, que vão ter direito a fotos e autógrafos. Recentemente a 102.9 FM também apresentou outra novidade, como a estreia do programa jornalístico Ronda Policial (saiba mais).

A rádio de Goiânia é uma afiliada do projeto mantido em Brasília pelo grupo Diários Associados. Na capital de Goiás a Clube FM apresentou um crescimento consistente de audiência (Ibope Media) em apenas doze meses de atuação. Já no Distrito Federal a rádio segue na liderança geral isolada.

Sinais das rádios 102.9 FM e 105.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance dos sinais das duas emissoras da Clube FM. Escolha: Distrito Federal, Grande Goiânia e/ou Entorno do Distrito Federal.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, Goiânia, aniversário, aplicativo, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.