Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015 @ 10:52

Rádios paulistanas desenvolvem ações especiais para o Dia das Crianças

São Paulo – BandNews FM desenvolve a campanha “BandNews desde criancinha”

Publicidade
Diversas rádios de São Paulo divulgaram que estão com ações e eventos especiais relacionados ao Dia da Criança, que será comemorado nesta segunda-feira. Rádios como Alpha FM 101.7 e emissoras do Grupo Bandeirantes prepararam especiais este dia 12. Desde segunda-feira, o universo infantil já faz parte de programação de algumas emissoras e, no fim de semana, as comemorações serão intensificadas.
 
Conforme já noticiado pelo Tudo Rádio, a Alpha FM promove uma série de ações especiais que estão programadas para a Praça Victor Civita, espaço que receberá oficinas, brincadeiras, food trucks e show especial dos Grandes Pequeninos, projeto idealizado por Jair Oliveira e Tania Khallil. A festa promovida pela Alpha FM para as crianças e seus pais é gratuita e será realizada no próximo dia 10 de outubro (sábado), entre 12h30 e 17h.
 
Também foi notícia no Tudo Rádio que a Rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo vai levar crianças e familiares para o Clubinho Honda, em Indaiatuba. Lá fica o Centro de Treinamento da Honda, um modelo de qualidade na formação de motociclistas. Para participar, as crianças devem gravar um áudio como se fosse repórter ou apresentador da emissora.
 
Já a BandNews FM 96.9 tem exibido a série “BandNews desde criancinha especial” desde segunda-feira (5). A ideia desse quadro pioneiro nasceu justamente nessa mesma época, exatamente há um ano, quando a emissora apresentou a série "Simples Assim", dando voz aos pequenos. Para celebrar o Dia das Crianças, a rádio leva ao ar reportagens com alguns dos melhores momentos e também os bastidores do Bandnews Desde Criancinha.
 
Nativa FM realiza ação social em Campinas
 
A Nativa FM 89.3 de Campinas também está com ação voltada para o Dia das Crianças. A emissora popular vai levar 40 pessoas para o Hopi Hari com ingresso e transporte pagos pela Nativa. Serão 8 sorteados que terão direito a levar mais 4 acompanhantes cada. Para participar o ouvinte teve que doar um brinquedo novo ou usado (em boas condições) na sede da emissora ou nos pedágios Nativa FM e fazer o cadastro na recepção ou com as promotoras nas ações de blitz em pontos estratégicos da cidade.
 
Clique aqui e veja a situação de audiência das rádios da capital paulista.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande São Paulo: clique aqui.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Dia das Crianças, ações, feriado, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.