Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015 @ 20:13

Fim de Expediente | 9 de outubro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: Clube FM completa 1 ano em Goiânia e lança aplicativo em Brasília
 
As duas emissoras ligadas ao projeto liderado pela Clube FM 105.5 de Brasília estão com algumas novidades para os mercados do Distrito Federal e de Goiás. Ontem (8) a Clube FM 102.9 completou o seu primeiro ano de atividades em Goiânia, rádio que foi inaugurada as 20h00 do dia 8 de outubro de 2014.
 
Prêmio TCE de Jornalismo está com inscrições abertas
 
Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Prêmio TCE de Jornalismo. A distinção oferecida pelo Tribunal de Contas de Estado objetiva destacar o trabalho dos profissionais que produzem matérias veiculadas no Rio Grande do Sul capazes de estimular a reflexão sobre temas relativos ao controle externo da administração pública, à boa gestão dos recursos públicos e ao combate à corrupção.
 
Rádios paulistanas desenvolvem ações especiais para o Dia das Crianças
 
Diversas rádios de São Paulo divulgaram que estão com ações e eventos especiais relacionados ao Dia da Criança, que será comemorado nesta segunda-feira. Rádios como Alpha FM 101.7 e emissoras do Grupo Bandeirantes prepararam especiais este dia 12. Desde segunda-feira, o universo infantil já faz parte de programação de algumas emissoras e, no fim de semana, as comemorações serão intensificadas.
 
Hot 107 FM sorteia iPhone 6 com mensagem gravada por Luan Santana
 
A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista segue com ações para comemorar seus 10 anos no ar na região do Centro Paulista. Desde o início do ano, a rádio tem promovido diversos eventos em sua região e também é uma das mais atuantes em relação a promoções que premiam seus ouvintes e de shows. Entre as ações, a que está em destaque na grade é o sorteio de um iPhone 6 com a caixa postal gravado pelo cantor Luan Santana.
 
Mix FM de Porto Alegre terá mudanças em seu programa Cafezinho
 
No último dia 20 de setembro, a Mix FM 107.1 de Porto Alegre completou 2 anos de trabalhos no Rio Grande do Sul. A emissora surgiu em setembro de 2013 após substituir a Pop Rock no dial da capital gaúcha e já teve um início agitado de trabalhos. Uma das estratégias da emissora foi incluir em sua grade local o tradicional programa Cafezinho, que terá mudanças a partir da próxima terça-feira (13).
 
SET Centro-Oeste trata da aplicabilidade das antenas na migração das AMs
 
Em palestra realizada no dia 7 realizada no SET Centro-Oeste, em Brasília, José Elias (IF Telecom) analisou a migração da rádio AM para o FM e, nesse campo, como gerir a “aplicabilidade de antenas na migração de AM/FM e em sistemas avançados de TV Digital”. O evento ocorreu simultaneamente ao 27º Congresso Brasileiro de Radiodifusão.
 
Exclusivo: Jovem Pan FM passa por melhorias técnicas entre Itajaí e Balneário Camboriú
 
Dona de uma das maiores áreas de abrangência em FM na região Sul do país, a Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí / Balneário Camboriú passou por uma nova atualização técnica. A novidade já foi sentida pela audiência local, com base nos relatos recebidos pela equipe do Tudo Rádio. Segundo informações de radionautas catarinenses a 94.1 FM conta com menos áreas de sombras entre Itajaí, Balneário Camboriú e Brusque, além de uma ampliação considerável de sua área de cobertura entre o Vale do Itajaí, Norte de Santa Catarina e as proximidades com a Grande Florianópolis.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília). Aproveite o feriado e ouça rádios www.tudoradio.com/dials


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.