Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Outubro de 2015 @ 19:55

Fim de Expediente | 13 de outubro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 
Exclusivo: JB FM é um dos destaques da audiência FM do Rio de Janeiro

Na semana passada o Rio de Janeiro acompanhou a atualização dos dados da audiência FM na capital e também na região metropolitana, trabalho realizado pelo Ibope Media. E a JB FM 99.9 figurou entre os destaques da atual medição, rádio que ignorou a forte queda vista na média da audiência FM na comparação com a pesquisa anterior. O avanço da JB FM impede a aproximação da Super Rádio Tupi FM 96.5 no ranking FM, rádio que está em quarto geral no 05h-00h (todos os dias e locais), cravou uma de suas melhores marcas no FM carioca.

“Gafes” de Dilma Rousseff são transformadas em pautas de promoções da Jovem Pan FM

Três promoções executadas atualmente pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo (e rede nacional) tem chamado a atenção da audiência e do mercado. Em duas delas a presidente do país Dilma Rousseff virou personagem das chamadas que apresentam as ações na rádio. Uma delas se chama “Estocando o Vento”, sendo alusiva à fala recente de Dilma na ONU. Já a outra utiliza a edição do discurso de Dilma, onde a presidente “saúda a mandioca”. A Jovem Pan também conta com uma ação realizada em parceria com o canal Desimpedidos (está entre os mais acessados do YouTube no Brasil, tendo o futebol como tema).

Exclusivo: Universitária FM retoma transmissão a partir do centro de Curitiba

A Universitária FM 94.5, emissora ligada à UFPR (Universidade Federal do Paraná) e operada pela Funpar (Fundação da Universidade Federal do Paraná), retomou a sua transmissão em Curitiba no último final de semana. A emissora surgiu no dial local pela primeira vez no final de junho passado, com direito a uma apresentação ao vivo do projeto. Um dia após a sua abertura a 94.5 FM teve a sua transmissão interrompida em Curitiba. A programação da Universitária FM conta com uma extensa grade musical (MPB, pop nacional, pop internacional, entre outros ritmos), além de locuções ao vivo com informações culturais e notícias.

MPB FM faz promoção com taxistas no Rio de Janeiro

A MPB FM 90.3 do Rio de Janeiro, emissora voltada ao segmento adulto-contemporâneo da capital fluminense, está com uma promoção voltada aos taxistas do Grande Rio. Segundo a mecânica da promoção, em retribuição “à carona” que os taxistas dão à emissora, a MPB FM vai sortear um motorista para conhecer “um cantinho do Brasil que sempre sonhou”. O ganhador poderá escolher a viagem para Natal, Fortaleza, Florianópolis, Recife, Maceió ou Salvador. A promoção segue durante todo o mês de outubro e as inscrições deverão ser feitas nas “blitze” que são realizadas nas ruas do Rio de Janeiro.

Kboing FM transmite sua programação direto de estúdio em shopping de São José do Rio Preto

A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto estará com um estúdio em formato de aquário instalado no Rio Preto Shopping de 16 a 25 de outubro. Além disso, haverá outras ações durante o período em que a emissora estiver transmitindo do shopping. Além da Kboing FM, o grupo Kboing lançou recentemente a É+ FM 101.7, emissora popular/sertaneja que está no ar desde 5 de outubro.

Conferência Gestão de Espectro de 2015 terá encontro de grandes nomes da política e da indústria no Rio de Janeiro

Nos dias 20 e 21 de outubro, o Rio de Janeiro irá sediar a 2ª Conferência Anual de Gestão de Espectro Latino-Americana. O evento vai debater questões relacionadas à gestão e coordenação da política de espectro com importantes profissionais de toda a América Latina. O diretor de uso e planejamento do espectro da Abert, Paulo Ricardo H. Balduino, será um dos palestrantes.

Estácio anuncia vencedores do Prêmio Estácio de Jornalismo 2015

A Estácio anunciou no final do mês passado em cerimônia em um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio, o Morro da Urca, os vencedores do Prêmio Estácio de Jornalismo – edição 2015. A festa de premiação reuniu cerca de 100 pessoas, grande parte delas profissionais de comunicação de todas as regiões do Brasil. Entre os vencedores, estão as rádios BandNews FM 96.9 de São Paulo e a Rádio Liberal AM 900 de Belém.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.