Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2015 @ 10:57

Extra: Notícia FM realiza mais uma edição de seu “Mega Show” e comemora 35 anos em Americana

Americana – Festa é de grande porte e marca mais um aniversário da emissora na Grande Campinas

Publicidade
A Notícia FM 88.9 de Americana, emissora que está entre as maiores estruturas de FM no interior do país, está próxima de realizar mais uma edição de seu “Mega Show”. O planejamento é de grande porte e reúne vários nomes da música popular atual, atrações que são de interesse do público-alvo da FM (de grade popular/hits). O evento também marca o aniversário da Notícia FM na Grande Campinas e será realizado no próximo dia 8 de novembro no Parque de Eventos C.C.A. em Americana. A rádio realiza uma série de campanhas para promover o “Mega Show”, como publicações na internet, chamadas na programação da FM, além de outros meios de divulgação.
 
Artistas como Luan Santana, Anitta, Gusttavo Lima, Thiaguinho, Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Belo, Ludmilla, MC Guimê, MC Gui, Sorriso Maroto, Henrique & Diego, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Biel, Pikeno, entre outras atrações. Os portões serão abertos ao meio-dia e os shows começarão a partir das 13h00 (horário local). Existem pontos de venda de ingressos em Campinas, Limeira, Sumaré, Hortolândia, Santa Bárbara d'Oeste, Paulínia e na cidade sede do show (inclusive na sede da Notícia FM). O “Mega Show” será realizado no Parque de Eventos C.C.A., localizado na Rodovia Anhanguera – Km 120,5 (em Americana). Uma página no Facebook oferece informações adicionais sobre a festa, além de anuncios na grade da rádio.
 
O show comemora os 35 anos da Notícia FM de Americana, rádio inaugurada em 1980 e que está entre as principais estruturas de rádio do interior do país. A FM é sintonizada com facilidade por ouvintes residentes ou que transitam pelas regiões de Campinas, Piracicaba, Limeira e Leste do estado de São Paulo. A Notícia está entre as estações de maior abrangência do interior do país, tendo sinal local no mercado de Campinas, além de atingir parcialmente determinadas áreas das regiões de Jundiaí, Sorocaba, Centro Leste Paulista e sul de Minas Gerais.
 
No ar desde 1980 em Americana a Notícia FM é conhecida nacionalmente pelas suas ações promocionais, porte técnico e artístico. O Mega Show da Notícia está na 14ª edição.
 
A região composta pelas cidades de Campinas, Piracicaba, Americana, Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu, entre outros municípios, costuma receber shows relacionados diretamente e indiretamente às emissoras FMs locais. Recentemente o Tudo Rádio noticiou sobre o evento que comemorou os 15 anos da Transamérica Hits FM 91.1, realizado em outubro na cidade de Mogi Guaçu (clique aqui e saiba mais). 
 
Sinal da 88.9 FM – Ouça on-line e veja a cobertura de sinal da Notícia FM e de outras FMs. Escolha: Grande Campinas, região de Piracicaba, Leste Paulista e Região de Sorocaba.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Notícia FM, rodeio, shows, Sumaré

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.