Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2015 @ 09:22

Trabalhadores da EBC aceitam proposta do TST e terminam greve

Rio de Janeiro – Trabalhadores permaneceram em greve durante 10 dias

Publicidade
Os trabalhadores da EBC decidiram no começo da noite de sexta-feira, 20, acabar com a greve iniciada no dia 10. Em assembleia realizada no auditório da empresa, eles aceitaram a proposta que prevê, entre outros itens, reajustes de 7%, a valer na folha de pagamento de dezembro deste ano e retroativo aos salários de 1º de novembro, e de 10,39% no auxílio-alimentação.
 
A proposta aprovada foi apresentada pelo ministro vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho, que ouviu a EBC e os representantes dos sindicatos, e propôs o acordo, que foi aceito entre as partes durante audiência de conciliação ocorrida esta tarde no tribunal, em Brasília. A vigência do acordo coletivo de trabalho é de 12 meses, com validade de 1º de novembro de 2015 a 31 de outubro de 2016.
 
Com a decisão, os trabalhadores voltaram às atividades a partir da zero hora de sábado (21) e terão os dias parados abonados. O resultado da assembleia seria informado ao TST até esta segunda-feira (23). Com isso, o acordo será homologado e o dissídio coletivo de greve extinto.
 
Com informações do Comunique-se
Tags: Rádio, EBC, greve, salários, assembleia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.