Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2015 @ 10:48

89 A Rádio Rock produz filme com ouvinte relacionado aos 30 anos da emissora

São Paulo – Campanha tem como mote “Rock nunca morre”

Publicidade

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está intensificando as ações para as comemorações dos seus 30 anos no ar na capital paulista. A rádio está organizando um evento musical com várias bandas, que será realizado neste sábado, na Arena Anhembi. Além disso, a rádio também produziu um vídeo em que mostra a história de uma ouvinte que também completa 30 anos em 2015. A peça faz uma relação da vida da ouvinte com a história da emissora.

Com pouco mais de dois minutos, o vídeo mostra a história real de Natalia. Assim como a 89 A Rádio Rock, a história da ouvinte começa com seu nascimento em 1985. Incentivada por seu pai, ela curte rock e instiga todos ao seu redor a ouvirem também, promove shows de garagem para seus amigos, eles respiram música.

A história do vídeo mostra que, em algum momento da vida, essa referência se perde, o pai de Natália não está mais lá para fazer o rock acontecer. O trecho é uma alusão ao período em que a rádio adotou o segmento pop/jovem (clique aqui e veja o vídeo).

Porém, segundo o vídeo, o mundo dá voltas, nasce Alice, filha da Natália. Ela traz a esperança de dias melhores, ela representa uma nova geração rock’n roll. Ela representa a volta da Radio Rock, representa cada um dos ouvintes, que ajudaram a construir essa história ao longo desses 30 anos. A peça está sendo divulgada no site da emissora e nas suas redes sociais.

O show de aniversário da 89 A Rádio Rock será neste sábado (28) na Arena Anhembi. O show terá as apresentações das bandas Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Titãs, Pitty, CPM 22, Raimundos, Vespas Mandarinas, Scalene, Supercombo, Urbana Legion e Nem Liminha Ouviu.

Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, campanha, vídeo, aniversário, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.