Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2015 @ 19:58

Fim de Expediente | 25 de novembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Portaria publicada no Diário Oficial detalha regras para a migração das AMs
 
O Ministério das Comunicações publicou nesta quarta-feira (25) a Portaria 6.467 de 24 de novembro de 2015 que detalha as regras para a migração das rádios AMs para o dial FM. A Portaria foi assinada na manhã desta terça-feira (24) em Brasília pelo ministro das Comunicações, André Figueiredo (Veja a matéria clicando aqui). A expectativa é que as primeiras rádios possam migrar no primeiro semestre de 2016.

89 A Rádio Rock produz filme com ouvinte relacionado aos 30 anos da emissora

A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está intensificando as ações para as comemorações dos seus 30 anos no ar na capital paulista. A rádio está organizando um evento musical com várias bandas, que será realizado neste sábado, na Arena Anhembi. Além disso, a rádio também produziu um vídeo em que mostra a história de uma ouvinte que também completa 30 anos em 2015. A peça faz uma relação da vida da ouvinte com a história da emissora.

Mix FM é a rádio oficial do Comic Con Experience 2015 e promove Sónar São Paulo
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo é a rádio oficial da edição 2015 do Comic Con Experience. A informação é veiculada pela emissora paulistana e também confirmada através dos materiais relacionados a programação do CCXP. O evento está confirmado para os dias 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, Km 1,5) e leva a marca da Mix FM, além de outros veículos importantes. Além do CCXP 2015, a 106.3 FM anuncia ações especiais relacionadas ao EDC 2015 (Eletric Daysi Carnival) e também o Sonar São Paulo (programação em curso desde o dia 24, sendo encerrada no próximo dia 28).

Ladrões invadem sede da Litoral Sul FM e roubam dinheiro e cheque no litoral paranaense 

Três homens armados invadiram a sede da Litoral Sul FM 95.9 de Paranaguá na madrugada de sábado (21). Os bandidos fizeram refém o locutor do horário, que foi amarrado enquanto os assaltantes subtraiam valores do cofre da emissora. Ao todo, segundo informações de sites locais, foram levados R$ 1.500 reais em dinheiro e cerca de R$ 10 mil em cheques. 

Mais migração: Valores para investimento ainda preocupa empresários
 
O Ministério das Comunicações publicou nesta quarta-feira (25) no Diário Oficial da União a Portaria que trata dos detalhes para a migração das rádios AMs para o dial FM, assinado na terça-feira pelo ministro André Figueiredo. Apesar de os valores da tarifa de concessão atender aos pedidos dos radiodifusores, os empresários ainda têm a preocupação sobre o investimento que deverá ser feito para a adequação da emissora para a transmissão na nova faixa.
 
SET Sudeste trata de radiodifusão no Rio de Janeiro
 
O SET Sudeste 2015, Seminário de Tecnologia de Broadcast e Novas Mídias Gerenciamento, Produção, Transmissão e Distribuição de Conteúdo Eletrônico Multimídia, último evento regional da SET do ano, teve início nesta terça-feira (24) no Auditório da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Bolsa do Rio. As primeiras palavras foram de José Cristovam (SET/Unisat), que agradeceu aos patrocinadores, palestrantes e participantes de um “evento com três dias intensos de trabalho que fecharam o ano”.
 
Definidos os ganhadores do Prêmio Cooperativismo Gaúcho de Jornalismo 2015
 
A comissão julgadora definiu os trabalhos vencedores do Prêmio Cooperativismo Gaúcho de Jornalismo 2015. A primeira edição do concurso, idealizado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs) e pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), homologou nesta quarta-feira (25) a lista com os agraciados nas categorias Jornalismo Impresso, Radiojornalismo, Webjornalismo, Telejornalismo e Especial. A premiação ocorrerá na noite de 1º de dezembro, em solenidade no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do governador José Ivo Sartori.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.