Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015 @ 20:12

Fim de Expediente | 27 de novembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Extra: Nativa FM encerra as suas operações no Rio de Janeiro a partir de dezembro
 
A Nativa FM 103.7 do Rio de Janeiro vai encerrar as suas operações em dezembro deste ano. Esta afirmação não foi anunciada de forma pública pela emissora, porém segundo informações extra-oficiais o grupo Diários Associados não deverá manter a operação da estação na capital fluminense e já notificou a equipe da rádio sobre a decisão. Também não há uma definição sobre o próximo projeto que ocupará a 103.7 FM, estação que tradicionalmente transmitiu a Antena 1 Lite FM antes da operação por parte do grupo Diários Associados.
 
Dica: Talk Radio entra na onda do “Black Friday” e dá 20% de desconto em seu conteúdo
 
Informe publicitário - Durante toda a semana vários setores de comércio e serviços no Brasil entraram estão participando da ação “Black Friday”, que visa dar descontos na aquisição de produtos. No meio rádio, a Talk Radio também entrou na ação e está dando 20% de desconto em seus conteúdos. Além disso, a produtora também está disponibilizando gratuitamente um tema de fim de ano cantado para as rádios que se cadastrarem no site.
 
Programa da Rádio Bandeirantes será apresentado de cidade do interior paulista
 
O programa Manhã Bandeirantes, que vai ao ar diariamente pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá mais um edição itinerante nesta sexta-feira (27). O jornalístico será apresentada ao vivo direto da estância turística de Joanópolis, cidade do interior do estado localizada a 115 km da capital paulista. O município foi reconhecido recentemente como uma estância turística e conta com diversas atrações como uma associação de criadores de Lobisomens.
 
ABERT completa 53 anos de história pela radiodifusão nesta sexta-feira
 
A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) está completando 53 anos nesta sexta-feira (27). A entidade nasceu em 1962, quando empresários de radiodifusão se reuniram para lutar contra os vetos do presidente João Goulart ao Código Brasileiro de Telecomunicações, aprovado pelo Congresso Nacional. A Associação congrega 320 emissoras de TV, 3.100 de rádio e 22 associações estaduais.
 
Metropolitana FM promove show de aniversário de Franco da Rocha
 
A Metropolitana FM 98.5, uma das rádios mais ouvidas da Grande São Paulo segundo medições recentes do Ibope Media, promove a festa de aniversário de Franco da Rocha, cidade da região metropolitana da capital paulista. A programação conta com nomes conhecidos nacionalmente, sendo artistas da música pop, rap e sertanejo. Paralelo à festa em Franco da Rocha a Metropolitana também está próxima de realizar mais uma edição do “Show Metropolitana”, sendo que na próxima edição o evento contará com a apresentação do cantor Seu Jorge. Nos dois casos a FM anuncia os shows através de chamadas no ar e campanhas na internet.
 
Músico Flávio Henrique é nomeado presidente da rádio Inconfidência em Belo Horizonte
 
Foi publicada na quarta-feira (25), no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, a exoneração de Tancredo Antônio Naves do cargo de presidente da rádio Inconfidência FM 100.9 AM 880 de Belo Horizonte. Em seu lugar, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) nomeou o músico mineiro Flávio Henrique Alves de Oliveira. O artista foi empossado nesta quinta-feira (26). A publicação não cita as razões da dispensa, que envolveriam problemas denunciados por funcionários da rádio, como tráfico de influência, compras de passagens aéreas sem licitação, assédio moral e contratações ilegais.
 
Em entrevista à EBC, ministro reafirma conversas sobre financiamento para migração
 
O ministro das Comunicações, André Figueiredo, disse nesta quinta-feira (26) que discute com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a criação de linhas de crédito para que as rádios que vão migrar das transmissões AM para FM possam financiar a compra de equipamentos para a transmissão do novo sinal e o pagamento da mudança de outorga. A informação já havia sido veiculada pelo Tudo Rádio quando Figueiredo concedeu entrevista coletiva após a cerimônia de assinatura da Portaria da Migração, ocorrida no começo desta semana, em Brasília.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.