Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 @ 10:56

Nativa FM realizou ontem um evento de grande porte para comemorar 18 anos em São Paulo

São Paulo – Festa foi realizada no Villa Country e contou com nomes importantes da música sertaneja atual

Publicidade

Ontem (29) a Nativa FM 95.3 de São Paulo realizou mais uma etapa da série de comemorações feitas pela rádio para celebrar os seus 18 anos de atuação no mercado paulistano. A rádio popular que é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação contou com um evento de grande porte no Villa Country para marcar o seu aniversário. Na programação estiveram reunidos vários artistas da música nacional, com destaque para nomes do sertanejo que estão entre os principais sucessos atuais. A Nativa FM também chegou a contar com outros eventos para celebrar os seus 18 anos em São Paulo, marca alcançada em março passado pela emissora. Acompanhe:

Na programação de ontem no Villa Country a Nativa FM levou ao palco 19 atrações para marcar os 18 anos da emissora em São Paulo. Estiveram presentes nomes como Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Thaeme e Thiago, Eduardo Costa, Victor e Léo, João Bosco e Vinícius, Roberta Miranda, Zé Neto e Cristiano, entre outros. As apresentações ocorreram entre 13h30 e 20h00 e o local estava personalizado para o “Show 18 anos Nativa FM”. A equipe da rádio esteve presente no local, também com materiais personalizados para o aniversário da rádio em São Paulo.

Em outubro a Nativa FM também realizou outro evento para comemorar os 18 anos da rádio em São Paulo. A programação foi realizada no dia 18 no Estância Alto da Serra, famosa casa de shows localizada na Grande São Paulo. Na ocasião a programação contou com as atrações como Michel Teló, Daniel, Edson e Hudson, Henrique e Diego, Guilherme e Santiago, Cesar Menotti e Fabiano, entre outros nomes de interesse do público da rádio.

A marca de 18 anos da rádio foi completada no dia 10 de março, data de aniversário da FM. Na ocasião a Nativa FM também contou com uma ação especial, com a rádio sendo transmitida a partir do Central Plaza Shopping. No local a rádio recebeu ouvintes e artistas, contando também com a presença da equipe da rádio.

A Nativa FM

No ar desde 10 de março de 1997 a Nativa FM esteve entre as maiores audiências do FM paulistano desde o início de suas atividades. Nos últimos anos a Nativa FM oscila entre as três primeiras colocações do ranking geral da audiência FM de São Paulo e região metropolitana, chegando a liderança geral em períodos importantes da pesquisa em várias oportunidades. A primeira vez que chegou ao topo da pesquisa foi em 2007 e hoje ocupa a vice-liderança geral do FM na Grande São Paulo, isso com base nos principais períodos da medição realizada pelo Ibope Media.

Foi fundada pelo Grupo Camargo de Comunicação (responsável pelas rádios 89 A Rádio Rock FM 89.1 e Alpha FM 101.7, ambas de São Paulo) e desde 2004 é operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Desde 2008 conta com uma rede com FMs instaladas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Tem a música romântica nacional como carro-chefe de sua programação.

Sinal da 95.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, aniversário, São Paulo, 18 anos, shows, trajetória

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.