Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2015 @ 20:12

Fim de Expediente | 30 de novembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Rádio Caiçara estreia amanhã no dial FM de Porto Alegre
 
Em dezembro o mercado de rádio da capital gaúcha vai acompanhar mais uma mudança importante em FM. A partir da meia-noite de amanhã (1º) a Rádio Caiçara AM 780 passará a ter a sua programação transmitida em 96.7 FM. A novidade é promovida pela Rede Pampa, grupo que também realizará outras movimentações para possibilitar a ida da Caiçara AM para a faixa FM de Porto Alegre.
 
Exclusivo: Ouvintes relatam retorno da Top FM ao dial da Baixada Santista
 
Os ouvintes de rádio residentes na Baixada Santista acompanharam uma novidade no dial FM local. Trata-se da presença da Top FM na sintonia 103.7 FM de Santos, emissora que nos últimos meses contou com trabalhos voltados ao público religioso / evangélico. Desde a meia-noite de ontem (29) a 103.7 FM está retransmitido a programação popular / sertaneja da Top FM 104.1 de São Paulo, emissora controlada pela Rede Mundial de Comunicação.
 
Nativa FM realizou ontem um evento de grande porte para comemorar 18 anos em São Paulo
 
Ontem (29) a Nativa FM 95.3 de São Paulo realizou mais uma etapa da série de comemorações feitas pela rádio para celebrar os seus 18 anos de atuação no mercado paulistano. A rádio popular que é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação contou com um evento de grande porte no Villa Country para marcar o seu aniversário. Na programação estiveram reunidos vários artistas da música nacional, com destaque para nomes do sertanejo que estão entre os principais sucessos atuais.
 
Rádio Disney completa cinco anos no ar em São Paulo
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo completou cinco anos no ar na capital paulista neste domingo (29). A emissora é uma das novatas no dial paulistano e tem apresentado seguidos crescimento de audiência e atualmente ocupa a 15ª colocação geral segundo o Ibope Media. A rádio tem forte presença promocional com ações de rua e com artistas nacionais.
 
Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba acontece em dezembro
 
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a Câmara dos Deputados, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral), realizam no dia 04 de dezembro, o “Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital na Paraíba”, no auditório 2 da Estação das Artes (Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes).
 
ABI pede ao Supremo Tribunal Federal suspensão da Lei do Direito de Resposta
 
A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para questionar a constitucionalidade da Lei 13.888/2015, que regulamentou o direito de resposta nos meios de comunicação. A entidade pede a suspensão da norma por entender que a lei ofende a liberdade de imprensa. O relator da ação é o ministro Dias Toffoli.
 
Super Rádio AM passa a ser retransmitida em dois canais na capital paulista
 
Mais mudanças no dial da capital paulista. A Super Rádio AM 1150 de São Paulo passou a ser retransmitida também pela 1370 AM para toda a Grande São Paulo. O canal estava com a programação da rede R.D.C., porém, na semana passada, a portadora ficou muda por um período, voltando a transmitir a programação da Super Rádio AM. Não há confirmação de quanto tempo a transmissão ficará no ar.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.