Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2015 @ 17:12

Extra: SGR confirma união das equipes de futebol das rádios CBN e Rádio Globo em São Paulo

São Paulo – Tudo Rádio teve acesso ao comunicado que confirma a fusão dos departamentos esportivos das duas emissoras

Publicidade

O Sistema Globo de Rádio (SGR) confirmou a união dos departamentos esportivos das rádios CBN FM 90.5 AM 780 e Rádio Globo AM 1100, ambas de São Paulo. A mudança será válida para 2016, sendo um total de 18 profissionais dedicados ao futebol e a outras modalidades esportivas. Com a mudança o radialista Oscar Ulisses passa a ser o principal narrador das emissoras (função que já exercia na Rádio Globo), assim como os comentaristas Osvaldo Pascoal (Rádio Globo) e Mario Marra (CBN). Segundo comunicado emitido pelo Sistema Globo de Rádio as jornadas esportivas levarão o nome de “futebol Globo/CBN”.

Além de Oscar Ulisses, Mario Marra e Osvaldo Pascoal, a equipe esportiva para 2016 também contará com outros nomes que já eram acompanhados pelos ouvintes da CBN ou da Rádio Globo: Marcelo Gomes e Marcelo do Ó serão os locutores para 2016, além Paulo Massini e Raphael Prates como comentaristas. O comunicado do Sistema Globo de Rádio também informa que haverá uma maior integração entre as produções esportivas das duas emissoras em São Paulo, porém os programas “Quatro em Campo” (CBN) e “Globo Esportivo” (Rádio Globo) serão mantidos no ar. A diferença é que as atrações poderão contar com profissionais das duas rádios.

Na reformulação a Rádio Globo deixa de contar com o narrador Doni Viera e a CBN não terá mais Deva Pascovicci. Vale lembrar que Pascovicci está envolvido na implantação e gestão da CBN FM 107.9 de São José do Rio Preto e, recentemente, o radialista adquiriu a Difusora AM 630 de Mirassol, também afiliada à CBN. Segundo já informado pelo Tudo Rádio a intenção de Deva é investir em sua rádio AM visando a migração para a faixa FM, levando em consideração que a estação de Mirassol deverá migrar para o FM “convencional” (90.9 FM – leia sobre), rádio que também deverá ter cobertura de sinal local em São José do Rio Preto.

Sinais das rádios 90.5 FM, 780 AM e 1100 AM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal das rádios CBN/Rádio Globo na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, Rádio Globo, futebol, equipe, São Paulo, 2016

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.