Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2015 @ 19:35

Fim de Expediente | 1º de dezembro de 2015

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Plantão: Acácio Luiz Costa deixa direção das emissoras do Grupo Estado
 
As emissoras Eldorado FM 107.3 e Rádio Estadão FM 92.9 não contam mais com a direção de Acácio Luiz Costa. A informação foi confirmada através de um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do próprio grupo. Segundo a nota, as rádios passarão para a direção de Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo. Porém Acácio seguirá atuando pelo Grupo Estado, exercendo o papel de assessor/consultor do grupo para assuntos regulatórios e operacionais da plataforma rádio.
 
Extra: SGR confirma união das equipes de futebol das rádios CBN e Rádio Globo em São Paulo
 
O Sistema Globo de Rádio (SGR) confirmou a união dos departamentos esportivos das rádios CBN FM 90.5 AM 780 e Rádio Globo AM 1100, ambas de São Paulo. A mudança será válida para 2016, sendo um total de 18 profissionais dedicados ao futebol e a outras modalidades esportivas. Com a mudança o radialista Oscar Ulisses passa a ser o principal narrador das emissoras (função que já exercia na Rádio Globo), assim como os comentaristas Osvaldo Pascoal (Rádio Globo) e Mario Marra (CBN). Segundo comunicado emitido pelo Sistema Globo de Rádio as jornadas esportivas levarão o nome de “futebol Globo/CBN”.
 
Exclusivo: Clube FM e CBN ampliam novamente seus índices de audiência em Brasília
 
Novembro também foi um mês movimentado para o mercado de rádio do Distrito Federal. O meio local acompanhou a atualização dos dados da audiência FM em Brasília e arredores, com base na pesquisa realizada pelo Ibope Media. A capital federal continua sem apresentar mudanças significativas de colocações na corrida por audiência, além de manter como destaques de crescimento praticamente as mesmas rádios ao longo de 2015. São os casos da Clube FM 105.5 e CBN FM 95.3, estações que viram as suas participações no total da audiência FM aumentar.
 
NOVABRASIL FM lança concurso cultural voltado ao Natal
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo, juntamente com as demais rádios da rede, lançou sua promoção voltada ao Natal. A emissora do segmento adulto vai sortear cinco vales-viagens de R$ 2 mil da CVC, sendo um para cada cidade que conta com emissora da rede NOVABRASIL FM. A participação no concurso é voluntária e gratuita.
 
Colonial FM vai dar 14º salário para ouvinte como presente de Natal no interior mineiro
 
A rádio Colonial FM 104.7 de Congonhas, emissora tradicional no estado e que executa um projeto de programação eclética/hits, além de atuar no jornalismo local no interior de Minas Gerais, está com promoção em que vai sortear prêmios em dinheiro para três ouvintes. A promoção “Natal com Décimo Quarto” teve início no começo de novembro e segue até o dia 24 (véspera de Natal).
 
Rádio Nacional do Alto Solimões premia música regional no interior do Amazonas
 
A Rádio Nacional FM 98.9 AM 800 de Tabatinga, no interior do Amazonas (conhecida como Rádio Nacional do Alto Solimões), premiou as melhores músicas regionais no Festival de Música da Rádio Nacional do Alto Solimões. O festival tem como objetivo difundir as culturas da tríplice fronteira Brasil, Colômbia e Peru, dando espaço para a emissora revelar cantores da região e foi realizado no último sábado (28).
 
Presidente da Aerp é eleito Personalidade do Ano em Comunicação
 
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção do Paraná (ADVB-PR) realizou na semana passada o Top de Marketing 2015. Entre tantos profissionais que se dedicam a fazer da comunicação, o prêmio de Personalidade do Ano em Comunicação foi entregue ao presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, Márcio Villela. O evento chegou à 40ª edição, sendo que a entrega dos troféus foi realizada na noite da última quarta-feira (25) e, pela dimensão que o evento alcançou, ocorreu pela primeira vez no Teatro Guaíra, em Curitiba.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.