Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2015 @ 11:17

JB FM inaugura novo portal e realiza promoções voltadas ao Réveillon no Rio

Rio de Janeiro – Novo portal da emissora foi inaugurado nesta semana. JB FM realiza campanhas sobre a estreia

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está com uma nova cara na internet. Trata-se do novo portal da rádio, que foi inaugurado nesta semana pela emissora carioca. Atual líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo no Rio de Janeiro, a JB FM também já está com uma série de promoções relacionadas ao Réveillon na capital fluminense. A emissora anuncia as ações através de sua programação, além de detalhar as promoções através de seu novo portal na internet. Acompanhe os detalhes:

O novo site da JB FM foi lançado nesta semana, segundo campanhas realizadas pela estação em sua grade e nas redes sociais geridas pela FM. O novo portal destaca em primeiro plano os destaques de ações da rádio, como eventos e promoções que levam a marca da JB FM no Rio de Janeiro. Também logo no topo está o player da 99.9 FM na internet, com grande destaque pelo lado direito e o nome da música em execução naquele momento. Depois a rádio oferece uma série de notícias sobre o mundo da música e o cotidiano do Rio de Janeiro. Outros eventos e ferramentas de interação também aparecem na sequência da capa do site, como as músicas mais pedidas na rádio, novidades, locutores, detalhes dos programas, redes sociais, entre outros elementos.

Também é destaque no planejamento da rádio as promoções referentes ao Réveillon 2016 na capital fluminense. A JB FM sorteia ingressos para a festa da virada com a banda Blitz que acontecerá no Royal Tulip Hotel, em São Conrado. A rádio também promove e sorteia entradas para o “Réveillon do Morro 2016”, com vista para a queima de fogos que acontecerá no Aterro do Flamengo. Outra festa de virada de ano que tem a promoção da JB FM é o “Réveillon Celebrare”, que será realizado no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro. Todos os detalhes das promoções estão em destaque no novo portal da JB FM, também com acesso via menu localizado no topo do site.

Acesse o novo portal da rádio: http://jb.fm
 


Campanha realizada pela JB FM no Instagram


Sinal da 99.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da JB FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: JB FM, promoções, Réveillon, novo site, portal, internet, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.