Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015 @ 12:59

Alexandre Rossi está confirmado para a grade da Jovem Pan em janeiro

São Paulo – Conhecido nome do “mundo pet” informará dicas comportamentais, curiosidades e responde dúvidas dos ouvintes

Publicidade

A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo confirmou a presença de Alexandre Rossi em sua grade a partir de janeiro. Rossi é conhecido nacionalmente por ser especialista no “mundo pet”, com programas televisivos que dão dicas de cuidados com os animais de estimação. Alexandre participava com frequência da grade da BandNews FM 96.9 (e rede) até o segundo semestre deste ano. A partir de janeiro o especialista em comportamento animal, em parceria com a Jovem Pan, disponibilizará um conteúdo diversificado, que vai ajudar bastante quem tem ou pretende ter um animal de estimação.

O ouvinte da Jovem Pan será munido diariamente por pílulas que vão abordar curiosidades sobre os pets e dicas comportamentais. Rossi ainda esclarecerá dúvidas de ouvintes, ensinando-os a lidar melhor com os problemas mais comuns dos bichinhos, como xixi fora do lugar e latido em excesso. O objetivo do programa é contribuir para a melhora do relacionamento entre donos e animais, tornando essa convivência mais saudável e feliz a cada dia.

Todas as informações sobre os pets serão transmitidas na programação da Jovem Pan em AM e FM, e também ficarão disponíveis no portal da emissora. Rossi também apresenta, no canal por assinatura Nat Geo, o programa Missão Pet, e na TV aberta, um quadro chamado Desafio Pet no programa Eliana, do SBT. Alexandre é formado em Zootecnia pela Universidade de São Paulo (USP) e graduando de Medicina Veterinária pela FMU.

Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan AM, Jovem Pan FM, São Paulo, Alexandre Rossi, animais de estimação, pet

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.