Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2016 @ 15:08

Band FM promove Festival de Verão da Portuguesa, de Caraguatatuba e Carnaval em São Paulo

São Paulo – Parceria tradicional no período junino entre Band FM e Portuguesa foi antecipada para o verão

Publicidade

A Band FM 96.1, emissora líder geral na audiência FM da Grande São Paulo há 11 meses (Ibope Media), inicia 2016 com várias ações promocionais. A primeira delas é a parceria firmada entre a rádio e a Portuguesa para a realização de um festival de verão. Tradicionalmente a Band FM e o clube paulista costumam fechar parceria para programações no período junino, porém para 2016 a parceria foi antecipada e ampliada. Outra ação da 96.1 FM é o apoio ao Festival de Verão de Caraguatatuba. A rádio também conta com uma promoção relacionada às escolas de samba do Carnaval de São Paulo, além de ingressos para os desfiles do grupo especial.

O Festival de Verão da Portuguesa será realizado nos finais de semana dos dias 23 e 30 de janeiro, tendo a Band FM como a rádio oficial do evento. No dia 23 o evento terá as apresentações dos artistas Sorriso Maroto, MC Gui e Mumuzinho. Já no dia 30 quem subirá no palco do festival serão as atrações Pixote, MC Biel, Turma do Pagode e a dupla sertaneja Henrique & Diego. Os ingressos seguem a venda e a Band FM realiza ações promocionais relacionadas ao festival, além de anunciar o evento em sua programação. O evento será realizado no estádio do Canindé. É possível que a parceria entre a Band FM e a Portuguesa seja repetida no meio do ano, para a tradicional Festa Junina do clube.

Já em Caraguatatuba a Band FM apóia promocionalmente o Festival de Verão 2016 do município litorâneo. São 60 atrações distribuídas numa grade iniciada na segunda quinzena de dezembro, programação que seguirá até o dia 4 de fevereiro. “Mais Verão pra você” é o nome do festival e entre as atrações estão alguns dos principais nomes do sertanejo, pop, rock, funk, pagode, entre outros ritmos. São esperadas mais de 1 milhão de pessoas até o dia 4 de fevereiro. A Band FM promove o evento através de sua programação e na internet.

Outra promoção de destaque da Band FM neste início de 2016 é relacionada ao Carnaval de São Paulo. A 96.1 FM vai levar ouvintes para acompanharem os desfiles do Grupo Especial do carnaval paulistano. Também ocorrerão sorteios de fantasias de algumas das principais escolas de samba para a audiência da rádio.

A Band FM também está sorteando uma viagem para Florianópolis. O vencedor terá os custos pagos, inclusive passagens aéreas e estadia na capital catarinense, com sorteio programado para o próximo dia 25. Em outra ação a 96.1 FM está sorteando vários climatizadores, promoção executada pela emissora desde dezembro. A Band FM também conta com outras atrações e premiações em seu planejamento para este início de 2016.

Em alta

Recentemente a Band FM confirmou mais uma vez a sua boa fase no ranking da audiência FM na Grande São Paulo, apresentando mais um crescimento em sua média de audiência. Os dados são medidos e atualizados pelo Ibope Media.

Sinal da 96.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Band FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, promoções, carnaval, verão, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.