Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2016 @ 16:59

Maximus FM e Paranaíba AM estão com nova plástica no interior mineiro

Rio Paranaíba – Rádios adotaram identidade artística produzida pela Sonoplay

Publicidade
Duas rádios do interior mineiro estão comemorando aniversário e renovando suas plásticas. A Maximus FM 101.5 e a Paranaíba AM 1380, ambas de Rio Paranaíba, no interior mineiro, adotaram identidade artística produzida pela produtora Sonoplay. As emissora já iniciaram o processo de mudança de plástica, inserido as novas vinhetas na programação. As emissoras estão planejando um show com sorteio de prêmios em abril.
 
A Maximus FM vai completar quinze anos no ar em fevereiro. Para a comemoração, a rádio alterou toda sua identidade artística. A emissora já está inserindo as novas vinhetas em sua grade. Segundo informações da emissora, a escolha da produtora Sonoplay foi unânime entre a equipe e direção artística. “A modernidade com quem a equipe Sonoplay vem criando no rádio brasileiro nos fez acreditar que a Maximus FM terá mais impulso no mercado”, disse o diretor Rogério Silva. 
 
Rogério destaca ainda que parte importante do projeto foi a troca de voz padrão, agora por conta do locutor Déo Santos que, segundo o diretor, deixa a programação mais leve com sua voz jovial e de impacto. 
 
Outra rádio do grupo, a Paranaíba AM completa 60 anos e também já teve mudanças com temas e jingles da Sonoplay, e está esperando o processo de migração para trocar toda a plástica e inserir novos programas em sua grade.
 
Para comemorar os aniversários, as emissoras vão realizar um show com a dupla Zé Henrique e Gabriel. O evento está previsto para o dia 16 de abril com sorteio de 20 prêmios, além de uma moto zero quilômetro.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, programação, Sonoplay, Maximus, Paranaíba, Rio Paranaíba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.