Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016 @ 07:46

89 A Rádio Rock divulga a promoção “Delação Premiada” e estreia “Dois da Tarde”

São Paulo – Promoção do programa “Quem não faz toma” vai até o próximo dia 5 e premia ouvintes com ingressos para o Lollapalooza

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com uma promoção irreverente no ar, alusiva à operação “Lava Jato” da Polícia Federal (que tem pautado as notícias políticas e econômicas do jornalismo nacional). O programa “Quem não faz toma” anuncia a promoção “Delação Premiada”, cujo prêmio são ingressos para o festival Lollapalooza 2016. Na ação o ouvinte participante precisa “delatar” um familiar ou um namorado(a) sobre alguma história embaraçosa. Além da promoção do programa, a 89 A Rádio Rock também apresentou outra novidade na tarde de ontem (1), com a estreia do programa “Dois da Tarde”. 
 
Na promoção do “Quem não faz toma” o ouvinte precisa enviar para a 89 uma história (delação) de alguém da família ou namorado(a). A melhor delação segundo a equipe da emissora leva um par de ingressos para os dois dias do festival Lollapalooza e as três melhores ganham uma limpeza no carro em um “lava à jato” (também alusiva a operação da Polícia Federal contra a corrupção em setores e empresas importantes do país). A promoção é apresentada através de chamadas irreverentes que estão espalhadas pela grade da 89 A Rádio Rock e é válida até o próximo dia 5. Para participar o ouvinte deve enviar a delação via “inbox” na página do programa no Facebook, ou no e-mail [email protected] ou mensagem de voz via WhatsApp (11) 98389-7356.
 
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, as rádios 89 e Metropolitana FM 98.5 foram confirmadas como emissoras oficiais do festival Lollapalooza 2016, que será realizado nos dias 12 e 13 de março em São Paulo. A 89 também realiza outras ações para premiar a audiência com ingressos para o festival.
 
“Dois da Tarde” 
 
O programa “Tarde Demais” da 89 A Rádio Rock foi substituído ontem (1) pelo “Dois da Tarde”. O locutor PH Dragani (que já comandava a faixa da tarde da 89.1 FM) apresenta a nova atração ao lado de Dane Taranha (com passagem pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo através do “Jovem Pan Morning Show” até agosto passado). O programa vai ao ar a partir das 14h00 e trata de música, shows, curiosidades do mundo rock, dicas de eventos, além de uma programação musical característica da emissora. Possuí duas horas de duração.
 
Esta não é a primeira passagem de Dane Taranha na 89, que já participou do “Privê 89” durante a fase “pop” da 89.1 FM de São Paulo. 
 
Shows
 
Além das ações desenvolvidas para o Lollapalooza 2016, a 89 A Rádio Rock também conta com promoções para os shows do Coldplay, Rolling Stones, Iron Maiden, entre outros (todos programados para São Paulo). Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre as ações da 89 para os shows internacionais na capital paulista.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 89 A Rádio Rock, bandas, show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.