Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016 @ 15:08

Super Rádio Tupi estreia o Câmera Tupi no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Programa semanal mostra os bastidores da rádio carioca

Publicidade
A Super Rádio Tupi AM 1280 FM 96.5 do Rio de Janeiro está com mais uma novidade em sua grade. O Câmera Tupi estreou na programação da rádio e também vai ao ar pela página oficial da rádio no Youtube. A atração mostra os bastidores da emissora, além das entrevistas e momentos que o rádio não mostra aos ouvintes.
 
A atração vai ao ar às sextas-feiras, às 10 horas. Com apresentação de Flávio Machado, o programa também pode ser acompanhando pelo Youtube. O Câmera Tupi tem depoimentos e histórias que marcaram a rádio. O programa de estreia fez uma homenagem a Jorge Nunes, comentarista esportivo que abrilhantou a história do rádio nacional, e fez parte do time de comentaristas da rádio Tupi.
 
A Super Rádio Tupi AM completou 80 anos no dia em que também é comemorado o Dia do Rádio. Instalada no Rio de Janeiro, a Super Rádio Tupi também é retransmitida em FM no Rio de Janeiro e é uma das rádios mais ouvidas na capital fluminense. A 1280 AM, Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, foi fundada no dia 25 de setembro de 1935 pelas Emissoras e Diários Associados do Brasil de Assis Chateaubriand. 
 
A estação é uma das mais antigas em operação no Brasil, participando intensivamente na famosa “Era do Rádio” ou “Era de Ouro”, entre os anos 50 e 60, marcado pela inauguração de um grande auditório em 1950, comum nas emissoras nesse período. Atualmente a Super Rádio Tupi é uma das principais estações de rádio do Brasil, sendo detentora de uma grande audiência no Rio de Janeiro (com base nos números do Instituto Ibope), disputando espaços com sua principal concorrente, a Rádio Globo AM 1220 (controlada pelo Sistema Globo de Rádio).
 
Sinal da 96.5 FM – Veja o alcance de sinal da Super Rádio Tupi FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Serrana e/ou Sul Fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, programação, mudanças, Youtube, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.