Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2016 @ 20:06

Fim de Expediente | 2 de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

89 A Rádio Rock divulga a promoção “Delação Premiada” e estreia “Dois da Tarde”
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com uma promoção irreverente no ar, alusiva à operação “Lava Jato” da Polícia Federal (que tem pautado as notícias políticas e econômicas do jornalismo nacional). O programa “Quem não faz toma” anuncia a promoção “Delação Premiada”, cujo prêmio são ingressos para o festival Lollapalooza 2016.
 
Aerp fecha parceria em curso de pós-graduação em Gestão em Radiodifusão
 
Atualmente existem cerca de 100 mil trabalhadores no setor de radiodifusão brasileiro e, de acordo com o Ministério da Educação, apenas quatro especializações ativas incluem o rádio entre os temas de abordagem. Ainda assim, nenhuma das opções possibilita o ensino a distância ou é direcionada apenas ao rádio.
 
Exclusivo: Jovem Pan News inaugura afiliadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul
 
A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, já está presente na região Sul do país. Porém a estreia não ocorreu através de apenas um estado como previsto anteriormente, mas por dois. Desde ontem (1) a Jovem Pan News conta com afiliadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, sendo que a emissora gaúcha em questão já era parceira do Grupo Jovem Pan através da extinta “Rede AM”.
 
Comissão obriga emissoras de rádio e TV a divulgar bandeira tarifária de energia elétrica
 
A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 6381/13, do deputado Aureo (SD-RJ), que obriga as emissoras de rádio e televisão a veicularem uma vez por mês informações sobre a bandeira tarifária de energia elétrica em vigor. Pelo texto, a mensagem obrigatória terá duração de 1 minuto e deverá ser veiculada na primeira semana de cada mês, entre as 19h e 20h.
 
Super Rádio Tupi estreia o Câmera Tupi no Rio de Janeiro
 
A Super Rádio Tupi AM 1280 FM 96.5 do Rio de Janeiro está com mais uma novidade em sua grade. O Câmera Tupi estreou na programação da rádio e também vai ao ar pela página oficial da rádio no Youtube. A atração mostra os bastidores da emissora, além das entrevistas e momentos que o rádio não mostra aos ouvintes.
 
SulAmérica Trânsito completa 9 anos em São Paulo
 
A SulAmérica Trânsito FM 92.1, única emissora totalmente voltada à informação das condições de trânsito, completa nove anos de trabalhos em São Paulo no próximo dia 12. A emissora que é fruto de uma parceria entre a SulAmérica Seguros e o Grupo Bandeirantes é uma das estações mais ativas jornalisticamente, informando durante 24 horas por dia as condições do trafego na capital paulista e região metropolitana.
 
Projeto estabelece limites para gastos públicos com publicidade
 
Será analisado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) projeto que estabelece tetos para os gastos públicos com publicidade e propaganda. A proposta (PLS 785/2015- Complementar) é do senador Paulo Paim (PT-RS) e a determinação deve passar a fazer parte da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.