Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2016 @ 19:58

Fim de Expediente | 3 de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Band FM confirma transmissões dos carnavais de São Paulo e de Salvador
 
A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo está com um planejamento especial para a cobertura do Carnaval 2016. A emissora popular/hits controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou que fará a transmissão ao vivo das festas de São Paulo e de Salvador. A Band FM contará com estúdios nos carnavais paulistano e baiano, direto dos principais camarotes de cada evento. A rádio também vai contar com uma cobertura especial do carnaval do Rio de Janeiro, trabalho que irá ao ar através de todas as emissoras que compõe a rede Band FM.
 
Jornalista Américo Martins entrega presidência da EBC
 
O jornalista Américo Martins entregou nesta terça-feira (2) seu pedido de demissão ao ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva. O desligamento da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) foi motivado por questões pessoais. Américo foi nomeado para o cargo de diretor-presidente da companhia em agosto de 2015.
 
Rádio Globo entra em seu terceiro ano no Recife. Rede substituiu a tradicional Rádio Clube
 
Hoje é aniversário de dois anos da Rádio Globo AM 720 do Recife, emissora que está entre as principais afiliadas da rede popular gerida pelo Sistema Globo de Rádio. Controlada originalmente pelo grupo Diários Associados, a Rádio Globo foi confirmada para o dial pernambucano a partir do final de 2013, tendo a estreia oficial prevista para o início de 2014. A novidade foi um marco para o rádio do Recife e do Nordeste, já que representou o encerramento da emissora conhecida como Rádio Clube AM, até então considerada a mais antiga estação de rádio do país entre aquelas que estavam no ar em 2013.
 
Mix FM completa seis anos de trabalhos em Natal
 
A Mix FM 103.9 de Natal completou seis anos em operação na capital do Rio Grande do Norte. A rádio, que entrou no ar em 1º de fevereiro de 2010, conta com programação local e uma intensa grade promocional, tem realizado as chamadas BlitzMix todos os dias nas ruas da capital e Região Metropolitana.
 
Rádio Gaúcha vai acompanhar a dupla Gre-Nal nas transmissões do Campeonato Gaúcho
 
O Grupo RBS pretende fazer uma cobertura diferenciada do Campeonato Gaúcho deste ano. O evento esportivo começou no último sábado (30) com o jogo entre Juventude e São Paulo (de Rio Grande). A partida marcou a estreia de Marcelo De Bona, que a Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre anunciou no final de 2015 como novo narrador da emissora. Antes do jogo, a rádio exibiu uma edição especial do programa Show de Bola que foi apresentada diretamente do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
 
Jovem Pan já conta com estúdio para produção de audiovisual em São Paulo
 
O Tudo Rádio noticiou no mês passado que o Grupo Jovem Pan (que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News FM 620 de São Paulo) estava prestes a entregar o novo estúdio de vídeos do Jovem Pan Online. A estrutura será utilizada para produzir conteúdo diversificado em audiovisual. O grupo implementou em sua sede principal um moderno estúdio dedicado exclusivamente para a produção de vídeos online.
 
Rádio Estadão promove exposição “O mundo de Tim Burton” em São Paulo
 
A Rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo está promovendo a exposição "O mundo de Tim Burton". O programa Estadão Noite desta quarta-feira (3) terá a primeira amostra do projeto, que será aberto ao público nesta quinta-feira (4). O programa tem início às 20 horas.
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.