Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016 @ 07:49

BandNews FM e Rádio Bandeirantes confirmam cobertura do Carnaval 2016

São Paulo – Emissoras jornalísticas do Grupo Bandeirantes contam com coberturas especiais das principais festas do carnaval

Publicidade
As rádios jornalísticas do Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmaram a execução de um planejamento especial para a cobertura das principais festas de carnaval do país, com destaque para a folia em São Paulo. As emissoras BandNews FM 96.9 (e rede) e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo (e rede) contarão com estrutura própria no Sambódromo do Anhembi onde acontecerão os desfiles das escolas de samba da capital paulista. As emissoras, assim como a estação SulAmérica Trânsito FM 92.1, também vão destacar as condições do trânsito na saída e volta do feriado de carnaval. 
 
Nos dias 05 e 06 de fevereiro, as rádios BandNews FM e Bandeirantes estarão no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, para trazer todos os detalhes dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. O âncora André Coutinho estará acompanhado do comentarista Bruno Filippo, comentarista que também teve participações durante a semana no “BandNews Em Alta Frequência”. Na avenida, estarão os repórteres Caetano Cury e Letícia Valente. Além da festa em São Paulo, a reportagem das rádios também vai informar sobre as condições das estradas e, claro, sobre a folia em todo o país, principalmente em Salvador e no Rio de Janeiro.
 
Já nos dias 07 e 08 de fevereiro, será a vez do desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A equipe da rádio BandNews FM 94.9 (e rede) estará no Sambódromo nos dois dias, a partir das 19h. O comentarista Bruno Filippo pega a ponte aérea para acompanhar a âncora Thais Dias e os repórteres Marcus Lacerda e Willian Fernandes.
 
No dia 09 de fevereiro, as rádios BandNews FM e Bandeirantes vão cobrir a apuração do Carnaval em São Paulo e, no dia 10, no Rio de Janeiro. Repórteres estarão nas quadras das escolas campeãs nas duas capitais para acompanhar a comemoração das agremiações.
 
Recentemente as duas emissoras estiveram envolvidas como rádios oficiais da Campus Party 2016, evento que também motivou uma cobertura especial na grade das estações.
 
Band FM
 
Ontem (3) o Tudo Rádio noticiou como será a cobertura do carnaval por parte da Band FM 96.1 de São Paulo (e rede). A emissora confirmou que irá transmitir as festas de São Paulo e Salvador, além de flashes sobre a folia no Rio de Janeiro. A rádio popular também é a emissora oficial do “Camarote Bar Brahma”.
 
Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes
 
Sinais das rádios 90.9 FM e 96.9 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinais das FMs jornalísticas do Grupo Bandeirantes na Grande São Paulo/arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, BandNews FM, Campus Party, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.