Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2016 @ 17:13

Rádio Gaúcha anuncia cobertura do Carnaval de vários estados

Porto Alegre - Veículos do Grupo RBS começam a mobilização a partir da próxima madrugada

Publicidade
O Grupo RBS mobilizou mais de 200 jornalistas para a cobertura do Carnaval 2016. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre contará com 30 profissionais divididos em cinco estados para levar informações das festas em capitais do Sul e do Sudeste. Os repórteres irão abastecer diariamente os veículos da empresa com cobertura dos desfiles, notícias e serviços.
 
Da Rádio Gaúcha, mais de 30 profissionais da estarão divididos entre Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, trazendo os detalhes das comemorações. A transmissão começa na madrugada desta quinta–feira (4) para sexta-feira (5) com o programa ‘Gaúcha no Carnaval Especial de Abertura’, apresentado diretamente do Rio de Janeiro, com equipe no estúdio em Porto Alegre. 
 
Sob a coordenação de Claudio Brito, a cobertura multiplataforma vai contar com material publicado no blog Gaúcha no Carnaval e no Facebook. Os ouvintes poderão enviar mensagens via WhatsApp para serem lidas ao vivo pelo número (51) 9699.5218.
 
Cerca de 150 profissionais da RBS TV estarão reunidos no Porto Seco, no próximo sábado (6) para fazer a cobertura do desfile do Grupo Especial do Carnaval de Porto Alegre. A transmissão em HD vai ter uma estrutura de dez câmeras, duas para reportagem e oito para a passarela do samba. 
 
Com início às 22h45, a apresentação fica por conta de Maurício Saraiva com comentários de Luiz Armando Vaz e Renato Dornelles. A equipe de reportagem é composta por Isabel Ferrari, Cristiane Silva, Manoel Soares e Bernardo Bortolotto.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, cobertura, carnaval, transmissão, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.