Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2016 @ 16:59

Fim de Expediente | 8 de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Nativa FM completa 6 anos em Campinas com depoimentos de locutores nas redes sociais
 
A Nativa FM 89.3 de Campinas completou seis anos no ar no início do mês. A emissora entrou em rede em 2010 e foi homenageada por seus locutores, que fizeram depoimentos sobre a história da rádio. Os vídeos com as homenagens podem ser vistos no perfil oficial da Nativa FM de Campinas no Facebook.
 
Rádios públicas transmitem Carnaval no Rio de Janeiro
 
As rádios públicas controladas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) estão transmitindo, pela primeira vez, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. As rádios Roquette Pinto FM 94.1, MEC FM 99.3 e Nacional AM 1130 estão fazendo a transmissão conjunta das escolas de samba dos grupos de Acesso e Especial e da apresentação das campeãs.
 
Massa FM oferece opções de folia em Curitiba, região metropolitana e no litoral do Paraná
 
A Massa FM 97.7, emissora líder geral de audiência na Grande Curitiba (Ibope Media), resolveu “cercar” o ouvinte curitibano, esteja ele no litoral ou na capital durante o feriadão de carnaval. Além da já noticiada arena de verão instalada em Matinhos pelo Rede Massa, a rádio também conta com eventos em casas de shows da capital. O “CarNaWal Massa” conta com programação em todos os dias de folia, com eventos na WS Brasil e na Wood's. Além disso a rádio também promove as ações relacionadas à arena da Rede Massa instalada no litoral, com foco no público que está presente nas praias do Paraná.
 
Rádio Inconfidência terá novos programas em sua grade em Belo Horizonte
 
A Rádio Inconfidência FM 100.9 de Belo Horizonte terá novidades em sua grade de programação a partir do dia 15 deste mês. A rádio lançará mais 15 programas em comemoração aos 80 anos da rádio Inconfidência AM 880, que será completado em setembro. As novidades englobam música, entrevistas, programas especiais e um serviço de informação.
 
Exclusivo: Bandeirantes amplia divulgação no Brasil de afiliada aguardada em Orlando
 
A estreia da Brazil Radio FM 93.1 AM 810 de Orlando (Florida / Estados Unidos) está próxima. A programação que será destinada aos brasileiros residentes nesta área do território norte-americano é aguardada para março, porém ainda sem data de inauguração definida. O Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pelo projeto na Florida, ampliou a divulgação da futura estação através de chamadas espalhadas pelas rádios do grupo no Brasil, com inserções em rádios como BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840. O sinal da futura Brazil Radio de Orlando tem alcance restrito no FM, cobrindo uma área maior através da frequência na faixa AM.
 
 
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.