Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2016 @ 13:01

Gazeta FM promove campanha “#Todos no Combate” em São Paulo

São Paulo – Campanha é contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, conscientizando a população no combate às doenças

Publicidade
A Gazeta FM 88.1, uma das maiores audiências do rádio de São Paulo, está empenhada na promoção da campanha “#Todos no Combate”. O projeto visa conscientizar a população sobre a necessidade de impedir a proliferação do Aedes Aegypti, que tem dominado o noticiário nacional (e até internacional). O mosquito, conhecido por transmitir a dengue, também é o responsável pela transmissão do vírus zika e a chikungunya. Por isso, a TV Gazeta, a Gazeta FM, a Gazeta Esportiva e a Faculdade Cásper Líbero se uniram por um grande objetivo: combater o mosquito. A campanha já está no ar nos canais destes veículos ligados à Fundação Cásper Líbero.
 
A campanha conta com materiais em vídeo, áudio e na internet. Um portal especial foi desenvolvido para o projeto “#Todos no Combate”, com detalhes sobre como combater o mosquito Aedes Aegypti.  São dicas de limpeza para ambientes internos e externos, com instruções para itens que concentram água parada em residências e também nas ruas das cidades. A campanha pede a mobilização dos ouvintes e também da audiência dos demais veículos da FCL, inclusive promovendo o diálogo entre o público impactado e sua respectiva comunidade (vizinhos, autoridades, entre outros).
 
Também é possível ajudar na promoção do “#Todos no Combate”. Os veículos da FCL, incluindo a Gazeta FM, chama o público para interagir com a campanha. Os interessados devem tirar uma foto que demonstra uma ação própria do participante no combate ao Aedes Aegypti. Feito isso, é necessário postar a foto na página da TV Gazeta no Facebook, ou ainda nos perfis do ouvinte no Instagram ou Twitter, mas sempre com a “hashtag” #TodosNoCombate. Várias fotos serão selecionadas para aparecerem na programação e no site da TV Gazeta.
 
A campanha está disponível através do “hot-site” http://todosnocombate.com/
 
Ação de verão em São Sebastião
 
Recentemente a Gazeta FM esteve envolvida nos shows do projeto verão realizado em São Sebastião, um dos principais destinos dos veranistas paulistanos. O “Verão Show São Sebastião 2016” contou com cerca de 600 mil pessoas de público, além de atrações como Thiaguinho, Pixote, Gusttavo Lima, Maria Cecília e Rodolfo, Jads e Jadson, Grupo Revelação, Art Popular, Jammil, Ludmilla, Henrique e Juliano, Bruna Viola, entre outros nomes.
 
Sinal da 88.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Gazeta FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gazeta FM campanha, dengue, mosquito, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.