Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2016 @ 19:58

Fim de Expediente | 11 de fevereiro de 2016

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Anatel vai investigar empresas que financiam rádios que operam sem autorização em São Paulo
 
Empresas que “financiam” rádios piratas em São Paulo começaram a ser identificadas e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) garante que todos os envolvidos serão responsabilizados. A denúncia foi feita por meio de reportagem exibida pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo.
 
Mundo Livre FM completa oito anos no ar em Curitiba
 
A Mundo Livre FM 93.9, emissora voltada aos públicos jovem e adulto e operada pelo Grupo GRPCOM, completa oito anos no ar em Curitiba nesta quarta-feira (10). A rádio tem sua playlist voltada ao rock, jazz, pop, blues, reggae, soul e MPB, e conta com uma “afiliada” no norte paranaense, que completou seu segundo ano neste mês, a Mundo Livre FM 102.5 de Maringá.
 
Rede Bons Ventos de Rádio surge nos dials de Goiânia e Uberlândia
 
O mês começou com novidades em dois importantes mercados brasileiros. Ouvintes relataram o surgimento de uma nova rede de programação popular / sertaneja. Trata-se da "Rede Bons Ventos de Rádio", representada pelas emissoras Rede Bons Ventos FM 107.3 de Goiânia e Rede Bons Ventos FM 89.7 de Uberlândia. Aparentemente o surgimento deste novo projeto põe um fim na dúvida sobre o futuro da 89.7 FM do Triângulo Mineiro, estação que nos últimos anos esteve transmitindo a programação popular da Rádio Mania (rede sediada no Rio de Janeiro).
 
Afiliada da Jovem Pan FM completa 20 anos no interior de São Paulo
 
Mais uma afiliada da rede Jovem Pan FM completa 20 anos de trabalhos no interior do país. Essas marcas obtidas pelas afiliadas e constantemente anunciadas pela redação do Tudo Rádio evidenciam a estabilidade da rede paulista em mercados distintos, sejam em capitais ou no interior do país. A próxima aniversariante da rede é a Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista, afiliada que completa 20 anos no dia 16. Essa emissora também é uma das “veteranas” da rede no interior paulista e participa de um interessante cenário de disputa no segmento jovem local. 
 
Torre do Aeroporto de Congonhas (SP) fica “muda” após interferência de uma rádio pirata
 
A pirataria no rádio de São Paulo continua em pauta em alguns dos principais veículos de notícias do país. Além da reportagem publicada hoje (11) pelo Tudo Rádio com a denúncia da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 sobre “empresas que financiam rádios piratas e aliciam estrangeiros”, está em pauta a interferência causada por uma emissora clandestina que deixou “muda” a torre de controle do Aeroporto de Congonhas, um dos principais do país. O fato aconteceu na última sexta-feira (5), pré-carnaval. Segundo informações do jornal Metro, a torre ficou sem comunicação por cerca de 15 minutos.
 
PM catarinense informa que rádios de pilha não estão proibidos nos estádios
 
A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou uma nota esclarecendo as regras para o uso de rádios de pilha durante as partidas do Campeonato Catarinense. A PM afirma que os aparelhos portáteis – tradicionais no futebol – não estão proibidos, mas alerta que a restrição pode ser aplicada aos rádios de grande porte, que levem pilhas “cujo arremesso contra pessoa pode resultar em lesão”.
 
Rádio SulAmérica Trânsito terá transmissão direto da Pinacoteca do Estado em São Paulo
 
A Rádio SulAmérica Trânsito FM 92.1 de São Paulo está completando 9 anos no ar na capital paulista e terá uma programação especial para comemorar a data. Nesta sexta-feira (12), a rádio terá uma transmissão especial direto da Pinacoteca do Estado, localizada na Praça da Luz, centro da cidade. Os profissionais da emissora estarão no local das 8 às 18h para receber e presentear os ouvintes com brindes como bolinhas anti-stress, mochilas e ingressos para teatro.
 
A redação será reaberta amanhã, a partir das 7h40 (horário de Brasília).


Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.