Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2016 @ 10:50

Marca “Clube FM” reaparece no interior de São Paulo e substitui a Rede Aleluia

Lins – Tradicional emissora é captada novamente a partir de Lins e conta com uma grade provisória 

Publicidade
O interior de São Paulo segue apresentando novidades em seu espectro FM neste início de 2016. Outra novidade que foi percebida pela audiência local é o retorno da Clube FM 103.1 no dial de Lins, cidade de 70 mil habitantes localizada entre Bauru e Araçatuba, próxima também a Marília e São José do Rio Preto. Nos últimos anos a 103.1 FM estava retransmitindo a programação nacional liderada pela Rede Aleluia FM 99.3 de São Paulo, operação que não é percebida na emissora do interior paulista desde o início de 2016. No segundo semestre de 2015 a 103.1 FM já dava “pistas” de que poderia mudar de programação. Acompanhe:
 
A 103.1 FM de Lins não está com programação definida, executando apenas músicas e algumas identificações. Desde o segundo semestre do ano passado a estação já mostrava o nome “Clube FM” em seu RDS, serviço que envia mensagens de texto para os receptores FMs dos ouvintes. Nos últimos anos a estação esteve ligada à programação religiosa / evangélica da Rede Aleluia, grade que aproveitou a ampla área de cobertura da 103.1 FM no interior paulista. A emissora de Lins é captada em várias cidades do estado, inclusive com cobertura parcial nos arredores de Marília, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, entre outros locais.
 
Antes da Rede Aleluia a 103.1 FM atuava como uma rádio popular/hits com o nome de Clube FM e é operada pelo Sistema Regional de Comunicação – SRC. O grupo também é responsável por outras emissoras que utilizam o nome fantasia “Clube”, como a Clube FM 96.3 de Araçatuba, Clube AM 1030 de Lins e Clube FM 88.5 de Três Lagoas (MS). Recentemente o SRC também promoveu a estreia da Jovem Pan News AM 760 e do projeto de rádio adulto-contemporâneo de nome Soft Music FM 105.9. As duas novidades estão sediadas em Andradina, também no interior de São Paulo.
 
O SRC ainda não divulgou qual será o projeto definitivo para a 103.1 FM de Lins.
 
Ribeirão Preto
 
Recentemente o Tudo Rádio noticiou as mudanças ocorridas em canais que possuem cobertura de sinal em Ribeirão Preto. A 104.3 FM de Pontal / Sertãozinho encerrou a operação como A Voz da Libertação / Deus é Amor e passou a atender como Celon FM 104.3. Já a 88.5 FM de Cajuru deixou a Rede Salvação e passou a transmitir a Esplendor FM. Os dois casos só envolveram projetos de perfil religioso / evangélico.
 
Santos
 
Ouvintes relataram ao Tudo Rádio a presença da marca “Rádio City” em outro canal na Baixada Santista. Trata-se da Rádio City 2 FM 91.7, de programação “pop / adulto-contemporâneo”, além da presença da Rádio City FM 102.1. Em breve o Tudo Rádio dará mais detalhes sobre esta e outras movimentações no dial da Baixada Santista.
 
Colaborações de Marcelo Cabrelli e Adriano Veiga
 
Sinal da 103.1 FM – Veja o alcance da Clube FM de Lins e de outras emissoras do interior paulista. Escolha: Região de Marília / Lins, Oeste Paulista, Noroeste Paulista e/ou Centro Paulista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, Lins, Aleluia, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.